Estou ficando um pouco burro com as probabilidades. - página 10

 

É a minha vez de ficar quieto. Estou perdido em três pinheiros) Existem 3 sistemas, trabalhando no mesmo instrumento:

1) Prediz a cor da vela de 4H com uma probabilidade de 0,8

2) Prevê a cor da vela de 1H com a probabilidade de 0,8

3) Prediz a cor de uma vela de 30M com a probabilidade de 0,8

Combinando os sinais destes três sistemas, podemos obter um sistema que dará mais de 0,8 de probabilidade de prever a cor do castiçal. E qual é a probabilidade de prever a cor correta do castiçal ao trabalhar com esses sinais de 1 sistema, ou seja, abrimos caso todos os 3 sistemas dêem a mesma cor para o próximo castiçal.

 
Em teoria, sim - para a última vela de 30 minutos da vela de 4 horas )))) temos que descobrir isso.
 
moby_dick: Flash reto.

É assim que o flash royal é chamado agora?

Então a questão é: esta probabilidade aumentada pode ser justificada pelo fato de que o HSC online oferece centenas de mãos por segundo?

Não importa, a explicação está errada. Também é preciso levar em conta quantos jogos você já jogou, esse é o objetivo das estatísticas.

Um evento raro demais é um evento raro demais, ele pode ter uma freqüência muito ampla. Você tem que jogar muitos jogos, muitas vezes mais do que você já jogou, para estar qualificado para julgar uma diferença significativa de freqüência.

 
margin.call:
Em teoria, sim - para a última vela de 30 minutos da vela de 4 horas )))) temos que descobrir isso.

Tarefa simples, mas de alguma forma o segundo dia não conta) É embaraçoso que existam interdependências não calculadas e inexplicáveis entre as probabilidades dos 3 sistemas, e elas claramente existem...
 
Figar0:
Cara, é uma tarefa simples, mas o segundo dia não conta realmente)
Simples? Você o subestima. ))) Só pode ser resolvido de forma crua, e se for rigoroso, mataria você.
 
Figar0:

É a minha vez de ficar quieto. Estou perdido em três pinheiros) Existem 3 sistemas, trabalhando no mesmo instrumento:

1) Prediz a cor da vela de 4H com uma probabilidade de 0,8

2) Prevê a cor da vela de 1H com a probabilidade de 0,8

A 3ª prediz a cor do castiçal de 30M com a probabilidade de 0,8

Combinando os sinais destes três sistemas, podemos obter um sistema que dará mais de 0,8 de probabilidade de prever a cor do castiçal. E qual é a probabilidade de prever a cor correta da vela ao trabalhar com esses sinais em 1 sistema, ou seja, abrimos caso todos os 3 sistemas dêem a mesma cor da vela seguinte.

Se os sistemas forem independentes, ou seja, se tomarmos informações para AT de diferentes fontes independentes, então, de acordo com o teorema de Bayes, nós podemos. Se eles são 100% dependentes, nós não podemos.

Isto é, se partirmos do princípio de que cada sistema recebe informações incompletas para AT da mesma fonte, e essas informações são parcialmente independentes, então aumentando a probabilidade é possível.

 
margin.call:
Em teoria, sim - para a última vela de 30 minutos de uma vela de 4 horas )))).

Bem, provavelmente para qualquer vela, mas sim, é provavelmente o mais fácil de calcular para a última.

________________

Sergey, e quanto à probabilidade no testador?

 
TheXpert:

Sergey, e no testador para estimar a probabilidade?


Desportivista no testador)

Experimentei-o na verdade. O testador dá um aumento na probabilidade do sistema resultante, então tentei apoiá-lo com cálculos e fiquei pendurado.

 
Figar0:

É a minha vez de ficar quieto. Estou perdido em três pinheiros) Existem 3 sistemas, trabalhando no mesmo instrumento:

1) Prediz a cor da vela de 4H com uma probabilidade de 0,8

2) Prevê a cor da vela de 1H com a probabilidade de 0,8

A 3ª prediz a cor do castiçal de 30M com a probabilidade de 0,8

Combinando os sinais destes três sistemas, podemos obter um sistema que dará mais de 0,8 de probabilidade de prever a cor do castiçal. E qual é a probabilidade de prever a cor correta da vela se trabalharmos com esses sinais em 1 sistema, ou seja, abrimos caso todos os 3 sistemas dêem a mesma cor da vela seguinte.


se todas as previsões forem independentes, então a probabilidade de corrigir se todos os 3 sinais estiverem na mesma direção = 1-0,2*0,2*0,2*0,2=0,992

Se houver dependências, então através de probabilidades condicionais.

Mas na realidade, estes valores dificilmente são constantes. Isto é, as freqüências não convergem para probabilidades

 
Avals:


se todas as previsões forem independentes, então a probabilidade de corrigir se todos os 3 sinais estiverem na mesma direção = 1-0,2*0,2*0,2*0,2=0,992

Incorreto. A probabilidade é dada para diferentes eventos.