Estou ficando um pouco burro com as probabilidades. - página 9

 
Mathemat:

2 Dersu: Mas qual é o balanço geral, eu não entendo merda nenhuma. O que você quer dizer com isso?

Desculpe, eu quis dizer: 1/6 a probabilidade de um seis em um tiro.

E, curiosamente, 0,16666666 multiplica-se por 6 e obtém-se o saldo total, ou seja, um.

Mas como você consegue um de 0,517747 ?

 

Por que você gostaria de tirar uma unidade dela? Não é um problema aqui. Isto não é contabilidade, onde você tem que conciliar crédito e débito.

Leia nossa conversa com a tara, toda a lógica está lá.

 

Eu sou uma pessoa cuidadosa, por isso pergunto.

A questão é a seguinte (não sei se você vai entender): eu não sou nem matemático nem programador.

Eu sou um "dissidente" e um contador. Aqui e ali um pouco, aqui um pouco.

Surpreendido, interessado, memorizado. Eu continuei. Fluxogramas lógicos.

E assim o tempo passa, eu suporto. A solução está ficando saturada, mas o tempo dirá se vai ajudar.

Mas tudo isso é a primeira letra.

Em relação às probabilidades: Surpreendido, interessado, mas ainda sem bloqueio.

A probabilidade do evento é de 50 a 50. Até mesmo um encontro com um dinossauro na rua.

Mesmo uma novecentos e noventa e nove moedas, se as anteriores fossem as mesmas.

É aí que isso me leva. Eu não entendo nada. Talvez eu seja apenas idiota.

Elliot tem uma chance de transformar um três em um cinco.

E não há setes.

Os dinossauros estão extintos.

Mas o próximo lançamento é 50-50.

 
Mathemat:

Este é o seu problema. Como você pode ver, não tinha o que você acabou de escrever, mas era mais como uma condição "vai chover apenas em um dia em três".

Agora vamos ao ponto: você fez seus cálculos corretamente no primeiro post.

Se diretamente, o raciocínio é o seguinte: contar separadamente a probabilidade dos eventos "chuva em apenas um dia", "chuva em exatamente dois dias", "chuva em três dias em três" e resumir.

C(3,1)*p^1*(1-p)^2 + C(3,2)*p^2*(1-p)^1 + C(3,3)*p^3*(1-p)^0 =