Estou ficando um pouco burro com as probabilidades. - página 4

 

dividir os ensaios em uma série?

 
Swetten:

Um cassino, por exemplo, tem uma grande vantagem estatística sobre um jogador?

Porque o google só fala de apostas forex.

Interesse acadêmico.

P.S. Não se trata de máquinas, trata-se de roleta, etc.


Svetlana, não quero distraí-la de responder OnGoing :)
 

Alexei, ay...

 

Tezka, deixe-me falar com um colega moderador.

E como você combinará essas séries?

Você escreve as fórmulas como você as vê.

 

Comunicar, não sou um empecilho para a cadeia de moderação.

Tezka, como eles devem ser combinados? Na minha visão retrógrada, o único requisito para eles é que não haja interdependências.

Como o resultado da queda de um cubo afeta o resultado de um outro cubo que caiu perto? São várias séries, portanto 0,5 por três e não um pônei a menos :)

 

E com sete cc, o que seria? 7/6?

Parece haver um clube para adicionar probabilidades - em vez de multiplicá-las :)

Não há interdependências, é claro. Mas os eventos independentes são multiplicados pelas probabilidades. É assim que funciona: desenhamos 4 células. Cada um deles recebe um número quando o cubo é enrolado. A probabilidade de que qualquer outra coisa além de 6 entre na primeira é de 5/6. É o mesmo para todos os outros. É por isso que o 4º grau é 5/6. E depois subtrair o resultado de 1.

 
Mathemat:

E com sete cc, o que seria? 7/6?

Parece haver aqui um clube amador para adicionar probabilidades - em vez de multiplicá-las :)


Alexei, vamos começar com uma situação para três

Sem cadernos.

 
Veja meu post anterior, terminado. Da mesma forma, para três. Será de 1 - (5/6)^3 ~ 0,421.
 

Seus olhos estão lavados, imho. Desculpe, é claro :)

 

Para três dados, a probabilidade de obter pelo menos um seis é 1 probabilidade de não obter um