1º e 2º derivados do MACD - página 34

 
trol222:

Removido o orthoganality no correio, isso é melhor?

Melhor ainda, publique suas revelações, tornando o texto branco. Você se poupará ao trabalho e não estará quebrando a cabeça dos outros. Como este, por exemplo:

Aqui está o texto branco que escondi dos outros e até de mim mesmo.

 
khorosh:
A partir de sua experiência?:)


houve um tempo em que a banha era usada para basear))))

experiência não pode ser transmitida, ela só pode ser sentida.

 
Mathemat:

Melhor ainda, publique suas revelações, tornando a cor do texto branca. Você pode guardá-lo para si mesmo, e não vai quebrar a mente dos outros. Como este, por exemplo:

Aqui está o texto branco, que escondi dos outros e até de mim mesmo.


Eu ainda não tentei tais truques.

bem, eu pensei que estava claro que no oscilador o que escrevi significava substituir a diferença por a/b-1

 
trol222: Bem, eu achei claro que em um oscilador o que escrevi significava substituir a diferença por a/b-1

Você é o único que entende isso. E todas as suas revelações são exatamente as mesmas. Você escreve na sua própria língua, com termos redefinidos à sua maneira, e sugere outros para dar sentido ao caos que está ocorrendo em sua cabeça.

É por isso que eu digo: escreva em letras brancas - até que pelo menos as maiores baratas de sua cabeça morram.

 
Mathemat:

Você é o único que entende isso. E todas as suas revelações são exatamente as mesmas. Você escreve na língua de seu pássaro, com termos redefinidos à sua maneira, e sugere que os outros façam sentido do caos que está ocorrendo em sua cabeça.

É por isso que eu digo: escreva em letra branca - até pelo menos as maiores baratas morrerem na sua cabeça.


Você está sugerindo dichlaphosa sniffing afogamento em terminologia

Ok, isso não é nada. Você vai ficar agressivo comigo novamente.......

Estou tentando ser o mais articulado que posso.

 
trol222: Você está sugerindo dichlaphosa para afogar-se em terminologia

Ninguém está pedindo para você se afogar em terminologia. Se você o utiliza, certifique-se de que ele tenha o significado a que se destinava. Em caso de dúvida, verifique o Wiki.

Ninguém aqui realmente o entende. Se você não quiser ser compreendido, continue a transmitir o caos de sua cabeça para o fórum.

 
Mathemat:

Ninguém está pedindo para você se afogar em terminologia. Simplesmente, se você o usar, use apenas o significado para o qual foi originalmente destinado. Em caso de dúvida, o Wiki é o seu guia.

Ninguém aqui realmente o entende. Se você não quiser ser compreendido, continue a transmitir o caos de sua cabeça para o fórum.


Bem, espero que a quantidade para a qualidade cresça, descreverei meus pensamentos de diferentes lados - juntos eles se tornarão mais claros, pelo menos para aqueles que querem me entender.

Tenho mais ramos, também não deveria esquecer essas direções, ou estou começando a me deixar levar um pouco.

 

Penso que decompor o gráfico de preços em componentes sinusoidais e aplicar o MACD e seus derivados a eles é uma boa idéia.

Perguntei a meu irmão - ele geralmente representava o gráfico de preço como um gráfico de tensão produzido por vários geradores elétricos com características diferentes, e a tensão resultante foi calculada de acordo com as leis da engenharia elétrica).

Mentira, mas funciona)

 
lizzavet:

Penso que decompor o gráfico de preços em componentes sinusoidais e aplicar o MACD e seus derivados a eles é uma boa idéia.

Perguntei a meu irmão - ele geralmente representava o gráfico de preço como um gráfico de tensão produzido por vários geradores elétricos com características diferentes, e a tensão resultante foi calculada de acordo com as leis da engenharia elétrica).

Mentira, mas funciona)

A MESA não funciona?
 
faa1947:
A MESA não é adequada?
Primeiro você explica às pessoas, em algumas frases, o que é isso. Você não precisa encaminhá-los para o Wiki ou qualquer outra coisa. Com suas próprias palavras.