1º e 2º derivados do MACD - página 37

 
Mathemat:

Eu não sou o único moderador, portanto não posso garantir aos outros.


)))) o fio será arranhado, e o trol222 será banido por hábito))))
 
trol222:

E eu não verei mais sexo de patinação(

Isso me dará tempo para pensar em como tirar meus patins)) eles devem ser desconfortáveis.
 

No caso de alguém ter esquecido o assunto do fio.

Eu desenhei o AFC e FFC do MACD como um filtro digital do nada. Sou preguiçoso demais para desenhar MACD, então desenhei AO, que não é muito diferente. A linha azul é a AFC, a linha verde é a FFC. Que monte de porcaria!!!

Eu ainda não consigo entender por que usar porcarias de décadas quando qualquer um pode facilmente fazer um bom filtro como este:

 
AlexeyFX:

No caso de alguém ter esquecido o assunto do fio.

Eu desenhei o AFC e FFC do MACD como um filtro digital do nada. Sou preguiçoso demais para desenhar MACD, então desenhei AO, que não é muito diferente. A linha azul é a AFC, a linha verde é a FFC. Que monte de porcaria!!!

Isso mesmo, é uma besteira) Que tipo de software é?
 
lizzavet:
Que tipo de software é este?

MATLAB 7.0
 
AlexeyFX:

No caso de alguém ter esquecido o assunto do fio.

Eu desenhei o AFC e FFC do MACD como um filtro digital do nada. Sou preguiçoso demais para desenhar MACD, então desenhei AO, que não é muito diferente. A linha azul é a AFC, a linha verde é a FFC. Que monte de porcaria!!!

Eu ainda não consigo entender por que usar porcarias de décadas quando qualquer um pode facilmente fazer um bom filtro como este:

Qual é a utilidade. A decomposição Cotier tem freqüências ressonantes e elas flutuam Seu filtro de fantasia tem que ser movido o tempo todo. Mas as freqüências ressonantes estão no meio da amostra, não na borda, e você estará passando por elas o tempo todo.
 
AlexeyFX:

No caso de alguém ter esquecido o assunto do fio.

Eu desenhei o AFC e FFC do MACD como um filtro digital do nada. Sou preguiçoso demais para desenhar MACD, então desenhei AO, que não é muito diferente. A linha azul é a AFC, a linha verde é a FFC. Que monte de porcaria!!!

Eu ainda não consigo entender por que usar porcarias de décadas quando qualquer um pode facilmente fazer um bom filtro como este:


A fase linear é fácil de fazer - os coeficientes do filtro devem ser simétricos. É difícil dizer algo sobre o AFC. Você tem que olhar para ele em escala logarítmica. Seria possível mostrar o log por y? Ou melhor ainda, mostre a fórmula do filtro.

Eu concordo que a AICD é uma porcaria.

 

Houve uma filial há três anos.

Estou transferindo dois gráficos de lá.

As explosões são de amplitude máxima em freqüências (ou melhor, períodos = inverso de freqüência).

O algoritmo em si, supostamente de Burg, é um filtro de entropia máximo. Disponível em Matlab.

Gráficos muito bons, mas quando se muda o tamanho da janela, e ainda pior quando se muda a janela, a aparência do gráfico muda. Ou seja, essas freqüências ressonantes estão rigidamente relacionadas com a janela. A entropia máxima simplesmente resumiu as amplitudes em uma freqüência e é isso, e o que seria diferente com um turno, essa questão não está resolvida - então não podemos usar as informações fora do gráfico.

 
gpwr:


A fase linear é fácil de fazer - os coeficientes do filtro devem ser simétricos. É difícil dizer algo sobre o AFC. Você tem que olhar para ele em escala logarítmica. Seria possível mostrar o log por y? Melhor ainda, mostre a fórmula do filtro.

Concordo que a MACD é uma besteira.


Não é o tipo de filtro que pode estupidamente substituir o MACD, pelo menos por causa do enorme atraso de fase. Eu só queria mostrar que você pode obter um filtro com qualquer característica desejada em 5 minutos.

 
faa1947:
Qual é a utilidade. A decomposição Cotier tem freqüências ressonantes e elas flutuam Seu filtro de fantasia tem que ser movido o tempo todo. Mas as freqüências ressonantes estão no meio da amostra, não na borda, e você estará passando por elas o tempo todo.

Você poderia ter muitos filtros de banda estreita ao invés de um filtro de banda larga e não ter que mover nada.