1º e 2º derivados do MACD - página 31

 
trol222:


obrigado pela palavra amável(((

Ainda não há um resumo, é por isso que tudo está embaçado.

Obrigado novamente pela dica...... para o dinheiro.....mmm, sou um pobre de acordo com você...... enviado para uma página onde o custo dos produtos de 10-200 libras, não são milhões para mim ...


Não é preciso se ofender) Não há nem mesmo uma pitada de insulto aqui. Apenas um elogio implícito).

 
lizzavet:


Não há necessidade de se ofender) Não há nem mesmo uma pitada de insulto. Apenas um elogio oculto).

Hmmm, que migalhas há no local...

"Ele está sendo cauteloso, o filho da puta". Ele está tentando trapacear. Não, irmão Isayev, você pegou o cara errado. Devo pregar-lhe uma partida? E se eu lhe der uma dica muito sutil de que Eva Braun está interessada nele"?

- Stirlitz! Eva Braun está interessada em você! - Bormann gritou.

Stirlitz gaseou. Ele havia encontrado Eva Braun apenas uma vez, e naquela ocasião, em uma recepção para o Führer. Stirlitz tinha uma opinião elevada de si mesmo como homem, mas o pensamento nunca lhe passou pela cabeça.

"Eva Braun poderia ser um agente valioso. Devemos perguntar ao centro". Stirlitz levantou-se e assoou o nariz na cortina.

"Morderá ou não?", pensou Bormann.

Stirlitz olhou pela janela.

- Que pernas este bebê tem! - disse ele em verso, - Olha, Borman.

Bormann tirou um binóculo Zeiss de sua mesa e foi para Stirlitz. Eles ficaram em silêncio por um minuto. Durante este tempo Stirlitz teve tempo para pensar nas palavras de Bormann, e Bormann adivinhou que Stirlitz o distraiu.

apenas um bom humor :o)
 
Farnsworth:

PS: e meu conselho para você - esqueça o Macdi, ele não funciona merda, você tem que ser super psíquico (também por causa do efeito Slutsky-Yull, que tem sido escrito sobre muita coisa aqui). Ou pelo menos relacioná-lo com o preço real. Isto é - onde estarão suas entradas/saídas com "espreitar", onde será o "fenômeno" do comércio.

Parece-me que há um sal nos MAKs. Somente em encontrar a correlação na dinâmica dos parâmetros indicadores ajustáveis.

 
lizzavet:

Parece-me que há um sal nos MACs. Somente em encontrar a dependência na dinâmica dos parâmetros indicadores ajustáveis.

Eu lhe falo das pernas e ela me fala de ...ndy e um pouco de sal :o(
 
Farnsworth:
Eu lhe falo sobre pés e ela me fala sobre algum tipo de... fuckin' makdi e algum tipo de sal :o(

Aqui não se pode falar de pés).
 
Farnsworth: Acredite, eu conheço Alexei há muito tempo. Ele não quis ofendê-lo. É apenas um ditado,
Oh, Sergey, obrigado. E eu já me arrebentei sobre como responder ao homem, para que ele não se ofendesse novamente.
 
lizzavet:

Você não pode falar de pernas aqui) Sobre pernas - na área do porco-espinho)

Você sempre pode ter seus pés em todo lugar! É muito mais agradável do que um makdi. É nojento de se ver.

para Matemática

sem problemas :o)

 
Farnsworth:

Você sempre pode ter seus pés em todo lugar! É muito mais agradável do que um makdi. Ele é nojento de se ver em geral.


Acho que é lindo. Somente funcionará bem em um gráfico sinusoidal com características dinâmicas estáveis. E como o mercado nem sempre é sinusoidal, e se veste como uma vassoura, há um grande problema com os parâmetros de entrada MACD)
 
lizzavet:

..., e é usado como uma vassoura cf, então com os parâmetros de entrada MACD - surge um grande problema)
No entanto, isso não impediu que o Cirurgião, com sua ajuda, conquistasse o 1º lugar no campeonato. Embora, é claro, muita sorte tenha desempenhado um papel aqui.
 
khorosh:
No entanto, isto não impediu que o Cirurgião, com sua ajuda, ocupasse o 1º lugar no campeonato. Embora, é claro, uma grande dose de sorte tenha desempenhado um papel aqui.


Talvez. Ou talvez não seja sorte, mas regularidade. Vou dar uma olhada em seu conselheiro. Ele o colocou à disposição do público.