1º e 2º derivados do MACD - página 54

 
Freud:

Você não pode agradar a todos com avatares.

Por exemplo: às 10.00 da manhã o feijão era 20 RUR/kg,
às 11:00 é 21 R\kg,
às 12:00h são 24 rublos por quilo,
às 13:00 - 20 rublos por quilo,
às 14:00 h 19 rublos por quilo.

A cada hora compramos 1 kg de feijão. Como resultado, às 14h temos uma cesta com 5kg de feijão no valor de 104RUB.
Isto significa que cada kg de feijão nesta cesta custa em média 104/5= 20,8 RUB.

Este é o valor do MA com um período de 5 horas - 20,8 RUB/kg. Qualquer que seja o preço do instrumento em um determinado momento, você pode sempre ter um preço diferente - o preço MA.

 
excelf:
É essencialmente o mesmo que um macdi, somente em vez de mash-ups, é usada a regressão linear


Não, não é isso,

Em essência, podemos dividir o preço desta forma - LPF-largura de banda (mcdi)-FHF. em essência, você obtém algum tipo de separação de alta freqüência sem considerar a mudança de fase nas freqüências mais baixas.

Cartões inca na última página.

 
DmitriyN:

Você não pode agradar a todos com avatares.

Por exemplo: às 10.00 da manhã o feijão era 20 RUR/kg,
às 11:00 é 21 R\kg,
às 12:00h são 24 rublos por quilo,
às 13:00 - 20 rublos por quilo,
às 14:00 h 19 rublos por quilo.

A cada hora compramos 1 kg de feijão. Como resultado, às 14h temos uma cesta com 5kg de feijão no valor de 104RUB.
Isto significa que cada kg de feijão nesta cesta custa em média 104/5= 20,8 RUB.

Este é o valor do MA com um período de 5 horas - 20,8 RUB/kg. Qualquer que seja o preço do instrumento em um determinado momento, você pode sempre ter um preço diferente - o preço MA.


foi um impulso retórico, ou
 
Freud:

Outra pergunta: se o preço fosse um MA com, digamos, um período de 30, seria mais fácil criar um sistema comercial sobre ele ou mais complicado?


 
DmitriyN:

Outra pergunta: se o preço fosse um MA, digamos - com um período de 30, seria mais fácil criar um sistema comercial sobre ele ou mais complicado?


Antes de mais nada é um disparate criar um TS com um MA, não importa o período que ele tenha - 30, 20 ou 1000. Não conhecemos as características dinâmicas do comportamento do preço - como ele pode saltar em torno deste MA, quão rápido, com que freqüência, etc. Então eu tento extrair essas características dos ventiladores de MA, mas precisamos cortar de antemão as características desnecessárias, em particular a influência não-uniforme das características de amplitude em diferentes freqüências.

Por quê?

 
Freud:
Não, eu não estou falando em construir um sistema em um único MA. Imagine que o preço já é um MA. O corretor lhe dá na forma deste mesmo MA, ou seja, altamente suavizado. Então seria mais fácil criar um TS rentável ou não?
 
DmitriyN:
Não, eu não estou falando em construir um sistema em um único MA. Imagine que o preço já é um MA. O corretor lhe dá na forma deste mesmo MA, ou seja, altamente suavizado. Então seria mais fácil criar um TS rentável ou não?

Mas o que isso tem a ver com o assunto?
 
Freud:
em essência não - não mais fácil. mas o que isso tem a ver com isso?
Então, acontece que a MA não facilita em nada a tarefa de criar um TS rentável?
 
DmitriyN: Outra pergunta: se o preço fosse um MA com, digamos, um período de 30, seria mais fácil criar um sistema comercial sobre ele ou mais complicado?
Essa é uma grande pergunta. Naturalmente, seria mais fácil. Mas seria igualmente fácil de perder.
 
Mathemat:
Essa é uma pergunta de classe. Claro, é mais fácil. Mas vai ser igualmente ruim.

O problema é que você também pode construir um eixo perdido, mas ele não chegará perto de fazer um eixo rentável.