[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 388

 
margaret:
A colocação do vínculo italiano não é um fato fundamental!?
Eu não o vi. Portanto, não é um fato que eles os tenham flutuado:)
 
Jogou uma moeda no ar. Parece uma venda.
 
trump:
Eu não tenho. Portanto, não é um fato que os tenham colocado:)

>"Este período do ano é tradicionalmente um bom momento para os mercados de ações, mas nos próximos dois dias há uma emissão de títulos do governo italiano no valor de 20 bilhões de euros, portanto, há algum risco que provavelmente retardará quaisquer ganhos,

Os mercados ainda esperam que o euro caia ainda mais em meio ao pessimismo geral sobre as perspectivas da crise da dívida da Europa. Entretanto, os analistas dizem que há pouco incentivo para empurrar a moeda única européia para testar o nível de US$ 1,2945, um mínimo de 11 meses atingido no início deste mês.

> Mas os problemas da moeda única européia chegarão ao fim em um futuro próximo. A Itália, a terceira maior economia da zona do euro e um de seus membros com maiores problemas financeiros, deverá vender a dívida na quarta-feira, tornando-a o último leilão de títulos na zona do euro este ano. Como os rendimentos dos principais títulos da Itália a 10 anos subiram acima de 7% novamente na semana passada, os investidores vêem este leilão como um indicador do sucesso das tentativas do Banco Central Europeu (BCE) de acalmar os mercados nervosos.

 
forte928:
Isso é certo - já em uma inversão, mas não totalmente em - conseqüência - ainda haverá um balanço lateral para baixo....

Quanto de uma gota você vê?
 
trump:
Jogou uma moeda no ar. Parece uma venda.
Eu também :))) ontem para cima (não para cima) hoje para baixo - apenas ao acaso. :)) (havia um presságio - para a chuva :)))
 

Hi..

em um canal inclinado para baixo...sobre o euro em M15 a 1,3045, libra em M15 -1,5615

 
28 dezembro 2011 09:03

28 de dezembro. FINMARKET.RU - O euro está ficando mais barato em relação a outras moedas. Os participantes do mercado estão preocupados com o crescimento do rendimento dos títulos do governo italiano nas negociações do dia anterior em meio às expectativas de um grande leilão para a colocação de títulos do governo no país, programado para esta semana, informou a Bloomberg.

"Você não pode esperar um resultado muito bom de uma oferta de títulos de dívida italiana", disse Toshiya Yamauchi, analista chefe de mercado de moedas da Ueda Harlow Ltd. Toshiya Yamauchi. - A pressão sobre o euro permanece".

bastardos, como está minha compra agora? )))))))))))

 

podemos ir para baixo.... e depois para cima...para cima...para cima...e novamente para cima .... .....

 
Tantrik:
Eu também :))) ontem estava para cima (não para cima) hoje está para baixo - puramente ao acaso. :))
Eu estava falando da queda de ontem, o fato é que quase toda a direção do iene e da libra está para baixo - apenas a libra tem uma confirmação de crescimento global, o iene está no ponto de crescimento global...
 
forte928:
Eu disse ontem sobre a queda, a questão é que quase toda a direção do iene e da libra caiu - apenas a libra tem uma confirmação do crescimento global, o iene tem uma saída para o ponto de partida do crescimento global....

onde é esse ponto?