[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 385

 
strangerr:


Você não deveria ter pensado nisso))))

Tchau fechado, nada de brincadeiras - Feliz Ano Novo - Feliz Ano Novo para todos!
 
emotraid:

Eu não sei onde eles negociam ações de diamantes, eu gostaria de comprar um par de Kaztelecom )))))

Ir para o mercado)))). Quem o impede de colocar suas paradas perto do preço?
 
strangerr:

Ir para o mercado)))) Quem o impede de colocar paradas um ao lado do outro?

Eu tentei, -240 libras em 3 dias, joguei com 0,1 e 0,2 lotes, sem necessidade de tais paradas))))))))
 
emotraid:

Eu tentei, -240 libras por 3 dias, joguei com 0,1 e 0,2 lotes, sem necessidade de tais paradas))))))))

Eu lhe disse para abrir uma demonstração, obter estabilidade por alguns meses e depois ir à realidade.
 
strangerr:

Foi-lhe dito para abrir uma demonstração, obter estabilidade por alguns meses e depois ir à realidade.

Fiquei bem com a demonstração por três meses, passei de 1000 a 2400, foi fácil com a demonstração sem paradas ou nervosismo)))))))
 
strangerr:


Você não deveria ter pensado nisso))))

qual é o alvo provisório para as baías de acordo com você?
 
Alex_K:
Qual seria o alvo provisório do baïs?

1,34 em algum lugar, mas com este tipo de impulso não será tão cedo.
 
strangerr:

1,34 em algum lugar, mas com este tipo de impulso não vai demorar muito.
O impulso é o paraíso de um flautista)) Bem, vamos ver o que acontece à noite)) Estou inclinado para uma pequena puxada para baixo)
 
Lucros para todos!!! E boa noite))))
 
emotraid:

Eu estava bem com a demonstração em três meses, passei de 1000 para 2400, a demonstração foi fácil, não coloquei nenhuma parada e não consegui o nervosismo)))))))

Abra um centavo.