[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 384

 
não uma semana não é o cheiro de uma semana - estas são barras de 15p.
 
solar:

na sexta-feira, a dívida nacional da américa poderia estar próxima do limite. (eles provavelmente aumentarão o limite novamente)


Eles não o levantarão na sexta-feira, todos estarão bêbados na sexta-feira.
 
sverhnovaya:

Eles não o levantarão na sexta-feira, todos estarão bêbados na sexta-feira.
A embriaguez vai aumentar =)
 
devo deixar o adiamento para o próximo ano ou não? essa é a questão...
 
vender 1.3073 stop 1.3083 lucro opcional)))Pips)))
 

Eu assisti a um seminário do ITT Grupp e eles disseram que todos nós deveríamos ser kamikazes para comercializar ações, e ainda iremos à falência e viver na pobreza e na inveja )))))))))

quando este Humpty Dumpty chegará ao fim, eles não nos deixarão arrebentar em um milhão_ de....

 
Alex_K:
vender 1.3073 stop 1.3083 lucro opcional)))Pips)))


Você não deveria ter pensado nisso))))

 
emotraid:

Eu assisti a um seminário do ITT Grupp e eles disseram que todos nós deveríamos ser kamikazes para comercializar ações, e ainda iremos à falência e viver na pobreza e na inveja )))))))))

quando este Humpty Dumpty chegará ao fim, eles não nos deixarão arrebentar em um milhão_ de....


Ir a estas reuniões menos)))) Você ouviu falar em estocástico, RSI, overbought-overbought?))
 
strangerr:

Ir para menos destas reuniões)))) Ouvi falar de estocásticos, MSE, compra excessiva?)))

Eu nem sei onde eles negociam ações em diamantes, eu compraria algumas ações da Kaztelecom )))))
 
strangerr:


Você não deveria ter pensado nisso))))

o volume é alto a 1.3070? ou seja, é melhor comprar e parar abaixo do volume?) Já ganhei de volta a parada na Buy, posso descer para passar a noite?