[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 395

 
forte928:
Aqueles que votaram há muito tempo estão de cabeça erguida e não sabem o que fazer a seguir...

Como por exemplo?

Saindo para a praça. Como foi isso? "Nos enriquecer a todos de uma vez"?

 
Bicus:

Como por exemplo?

Saindo para a praça. Como foi isso? "Rico de todos nós de uma só vez"?

Quem está dirigindo?! Aquele que pôde fazê-lo, ele a trancou para que ela não atrapalhasse...
 
Bicus:

Como por exemplo?

Saindo para a praça. Como foi isso? "Rico de todos nós de uma só vez"?

Tarde demais... nós e os ricos fomos todos reduzidos à mesma coisa - mas eles nos alimentam com tautologia - os salários subiram, a inflação caiu, a produção industrial aumentou, além disso eles se gabam de que o hryvnia é estável - em suma, um palhaço...
 
margaret:
Quem está dirigindo?! Aquele que podia fazer isso, ele a prendeu para que ela não se metesse no caminho.
Até que vendam suas últimas calças, eles não cederão... mas isso virá logo...
 
forte928:
Até venderem a última de suas calças, não se moverão...mas isso virá logo...

Quanto custa um hryvnia em rublos?
 
forte928:
Tarde demais... Eles nos prenderam e aos ricos todos a uma coisa - mas nos alimentam com tautologia - os salários subiram, a inflação foi reduzida, a produção industrial aumentou, eles se gabam de que a hryvnia é estável - em suma, uma palhaçada...

A propósito, eu me encontrei no verão com aqueles que têm informações, e não apenas na realidade, sobre iniciar seus próprios negócios e eles simplesmente sacudiram a cabeça para mim... Eles disseram: no máximo você pode abrir um quiosque de padaria, mas esqueça qualquer negócio sério, sente-se debaixo da grama e mantenha sua cabeça baixa...

Eu lhes disse: Como você poderia permitir que uma pessoa assim chegasse ao poder? Eles me disseram: Deixe-o brincar, ele não está nos impedindo, fizemos um acordo com ele... Eu disse: Quanto tempo isto vai durar... A resposta foi: Até ele ser demais...

Quando é que eles vão dobrar o bastão...

 
emotraid:

Quanto custa um hryvnia em rublos?
Multiplicá-lo por 4 ou dividi-lo... (aproximadamente)
 
emotraid:

Quanto é o hryvnia em rublos?
1 UAH = 2,57 RUB.
 

4 rublos uma hryvnia, temos 5 rublos para 1 tenge, 20 tenge uma hryvnia?

Isto é, 1 rublo 5 tenge

 
Disse todo o movimento descendente - então funcionou