[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 200

 
5drakon:
AGORA TODOS OS CRENTES COM A MENTE VOLTADA PARA O CRESCIMENTO FICARÃO SEM O TREM INTEIRO DE ZANGÕES, E ENTÃO PODEMOS SAIR À PRESSA )))))
que quer ir aonde.... me down))))
 
Agora você pode comprar ))))
 
rigc:
que quer ir aonde.... me down))))


 
fqbj:


Só estou no Fora desde abril, e tenho estado ouvindo. E você está cheio de postos (8 postos por dia), mas ainda não aprendeu como se comunicar corretamente. Você está certo sobre o ouro. Procurei nas semanas (acabei de entrar no canal).


Não sou muito bom com modos, isso é verdade, mas também não convidei ninguém para ser um "comunicador".
 
strangerr:

Não sou muito bom com modos, isso é verdade, mas não é como se eu tivesse convidado alguém para ser um "comunicador"))))))
Olha só... Estranho é ficar mais jovem).
 
strangerr:

Não sou muito bom com modos, isso é verdade, mas também não convidei ninguém para ser um "socialite".

45, você mudou sua foto de passaporte?)))
 
OlegTs:

Você fez 45 anos, você mudou sua foto de passaporte?)))

Não, eu tenho um visto, eu vou deixar vocês, seus malvados))))
 
strangerr:

Não sou muito bom com modos, isso é verdade, mas não é como se eu tivesse convidado alguém para ser um "socialite"))))))
Você está vestido de terno, não vamos reconhecê-lo assim ))))))))
 
evbut:
A dívida internacional dos EUA em janeiro de 2011 era de US$ 4,5 trilhões, dos quais US$ 1,1 é detido pela China. Adicionar 50% (US$ 550 bilhões) da dívida chinesa a 90% (US$ 3,06 trilhões) do total da dívida internacional (menos a China) para chegar a US$ 3,61 trilhões. A reserva oficial de ouro dos EUA é de 8133 toneladas (287 milhões de onças). Dividir os US$ 3,61 trilhões por 287 milhões de onças resulta em US$ 12.578 - isto é um reflexo do valor de ouro por onça que irá equilibrar o balanço dos EUA. Portanto, o valor do ouro deve ser revalorizado por meio do mercado ou oficialmente pelo governo dos EUA a US$ 12.500 por onça. Portanto, este não é apenas um mercado de touro para o ouro, é uma mudança fundamental que levará ao empobrecimento dos países ocidentais e à destruição da classe média. Os vencedores serão as pessoas que desistirem de "bens virtuais" em favor da posse de ouro e prata físicos. Os perdedores a longo prazo serão aqueles que detêm sua riqueza em moedas de papel como o dólar, o euro ou a libra esterlina.
Quanto a um cronograma para quando isso acontecerá, Jim Sinclair diz ter feito sua previsão de 900 dólares em 1974. Pouco mais de cinco anos depois, o preço do ouro atingiu o auge. Quando comparado com a situação atual, não é apenas a opinião de Jim Sinclair que o preço do ouro poderia atingir o pico em 2015-2016. É neste momento que o sistema global de papel-moeda entrará em colapso. Ainda temos que esperar até chegarmos a $12500 por onça de ouro e $500 por onça de prata, mas $12500 por onça de ouro e $100+ por onça de prata estão ao virar da esquina.

Alguém escreveu em ouro veio um grande capital especulativo - e o apito começou, e 2500 será e então 1500 é apenas um gráfico, está constantemente sendo minerada, e as barras podem ser -alloy :((.

Dívidas -

"A dívida no sistema continua em um nível extremamente alto, mesmo apesar da desalavancagem dos últimos anos, a dívida total caiu de apenas 385,8% do PIB para 354,5% do PIB para 53,8 trilhões de dólares a partir do terceiro trimestre de 2011 . ou seja, os investidores ainda não perceberam perdas no mercado de dívida dos EUA, sejam perdas devidas a inadimplência, ou uma queda nos preços reais dos ativos, ou autoridades fiscais despojando os detentores de dívida - uma dessas coisas está fadada a acontecer num futuro próximo" - análise sem juros especulativos.

Olá a todos! Boas festas Cazaquistão!

 
strangerr:

Não, no visto, eu deixo vocês, seus malvados))))

Não, espere. Quem vai mudar o mercado para 1,37?