[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 196

 
5drakon:
Você vai ganhar um milhão, não se preocupe, você vai alcançar, eu não desejo isso, isto é vida e para ganhar um milhão você tem que foder tudo, você tem que ficar acordado a noite toda e, o mais importante, você precisa de dinheiro para ficar aqui - você sabe quantos milhões de pessoas passaram por este site e onde está a garantia de que você vai encontrar uma estratégia que o ajudará a se manter à tona.

o principal é que você pode ficar em casa e não desenhar jornais idiotas para tias e tios com seus anúncios malcheirosos. quero ser não independente e trabalhar para mim mesmo))))
 
5drakon:
Eu nem sequer pensei nisso ))))))))))))))))

Eu o farei. Não posso fazê-lo sem ela.
 

Quem ia comprar ouro hoje?

 
A UE não quer quebrar seu canal formado no início de maio. Mas eu acho que isso tem que acontecer algum dia.
 
strangerr:

Quem ia comprar ouro hoje?

Eu não acho que haja homens corajosos
 
a ue não corrigiu nem mesmo aos 23,6 ... o que é mau.... talvez um acúmulo... uma correção... plana...
 
strangerr:

É um clube de aposentados aqui, alguns raramente entram porque não conseguem acertar as chaves))))


Só navego no Fora desde abril. E você está cheio de postos (8 postos por dia), mas ainda não aprendeu como se comunicar corretamente. Você está certo sobre o ouro. Olhei para ele em semanas (só entrei no canal).

 

Sejamos realistas, era tudo uma questão de segunda-feira. E hoje vai ser um boom.

:)

 
fqbj:


Só estou no Fora desde abril, e tenho estado ouvindo. E você está cheio de postos (8 postos por dia), mas ainda não aprendeu como se comunicar corretamente. Você está certo sobre o ouro. Procurei em semanas (acabei de entrar no canal).


mas suas dicas me ajudam a luziru, tirar as mãos, escrever menos vezes))))

Tenho uma cabeça invertida no relógio, ombros até 1.3214 e vou para o sul

 
fqbj:


Só estou no Fora desde abril, e tenho estado ouvindo. E você está cheio de postos (8 postos por dia), mas ainda não aprendeu como se comunicar corretamente. Você está certo sobre o ouro. Procurei em semanas (acabei de entrar no canal).

Você, estou vendo, com seu alvará)