[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 203

 
5drakon:
Alguém sabe quais são as novidades de hoje?
14h Moscou, Alemanha e zona do euro, bernanke à noite.
 
5drakon:
Dissemos a você que só havia avós aqui )))))))))
Estou pedindo respeito pela idade)
 
voinG:
às 14h de Moscou, Alemanha e zona do euro, bernanke durante a noite

Hi. O que você diz sobre o euro, porque Madame Galina está muito sedenta de sangue))))
 
A UE provavelmente descerá para 1,3236 e depois descerá novamente.
 
strangerr:

Hi. O que você pensa sobre o Euro, porque Madame Galina é muito sangrenta))))
IMHO, hoje em dia é um flat no Euro, se formos abaixo de 3190, então os EUA irão para baixo, se for mais alto, então subirá. Em geral, penso que subiremos a médio prazo, consolidando a H4.
 
5drakon:
Vamos lá, pelo menos raspe sua cabeça e fique mais jovem, é suspeito que Larisa o convidou para visitá-lo, então ele imediatamente decidiu ficar mais jovem )))))))))
Se eu conseguir tantos postos como Strenzier, eu vou fazer a barba:)
 
strangerr:

Também vou te contar um segredo - vamos romper com))))
Acho que não (não agora) (não nos separamos por isso - as pessoas continuam comprando :)), 1612 15.12. a data mais próxima.
 
Tantrik:
Não creio (não agora) (não para o lado negativo - as pessoas continuam comprando :)), 1612 15,12 é a data mais próxima.

Você vê o Euro sendo arrastado?
 
Sim... O processo está em andamento, ao que parece.
 
strangerr:

Você vê que o euro está derretendo?
meu mt teve mais volumes ontem e estava caindo (me mostre onde está sendo arrastado?)... Fiquei acordado a noite toda, com dor no coração:(( - a primeira ordem de fechamento foi positiva, vou esperar o breakeven (ou um pequeno +) e o euro pelo ralo!