[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 195

 
strangerr:

A quem você deve dinheiro?)))

De todos, estamos ficando melhores e mais fortes, o mundo inteiro deve ao Cazaquistão que ele ainda existe. Li em algum lugar na Internet que Alexander Mackidonsky é cazaque ))))).
 
strangerr:


O que é isso?

Não vai longe.

E se isso acontecer, comprarei mais alguns.

 
Há uma canção chamada "Você está aqui e eu estou lá". Meu amor é do Cazaquistão!
 
emotraid:

De todos, estamos ficando melhores e mais fortes e mais poderosos - em geral, o mundo inteiro deve ao Cazaquistão que ele ainda existe. em algum lugar li na Internet que Alexander da Macedônia é cazaque ))))).

Sim, e todo o resto também são))))
 
strangerr:

Sim, e todos os outros, também)))

sim, temos uma Kz Internet semelhante e nossos comerciantes têm os melhores artigos que nos dão 200 dólares e então eles cospem em todos e fazem uma libra e eu caí nessa baba de excitação e ganância e quero um milhão de pascars))))
 
5drakon:
Paguei minha dívida com o Cazaquistão, passei dois anos construindo Baikonur )))))))))))))))))))))))) agora outros devem comer bisbarmak com moscas

Quando foi isso? Baikonur tem 100 anos de idade.
 
5drakon:
Filha, quantos anos você acha que eu tenho?

Eu não sei pai, sou órfão, vivo com minha avó))))
 
Eu entendo que as pessoas estão predispostas a comprar.... Acho que também puramente como um retorno...
 
emotraid:

Quando foi isso? Tem 100 anos de idade.

É um clube de aposentadoria aqui, algumas pessoas nem sequer entram porque não conseguem acertar as teclas))))
 
5drakon:
Você vai ganhar um milhão, não se preocupe, você vai se recuperar, mas eu não desejo isso para você, isto é vida e para ganhar um milhão você tem que foder tudo, você tem que ficar acordado a noite toda e o mais importante, você precisa de dinheiro para ficar aqui - você sabe quantos milhões de pessoas passaram por este site e onde está a garantia de que você vai encontrar uma estratégia para se manter à tona.

Você não tem, você tem.