[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 323

 
trump:
Deixou cair dois depósitos. Esperando que o terceiro chegue. Hoje tem sido um dia difícil. Exaustão. O melhor é não maximizá-lo.

Sinto muito. Mas anime-se, você vai ficar bem.
 
Kitsan:

Sinto muito. Mas anime-se, tudo vai ficar bem.

Será.
 

O divórcio está chegando

 
Draghi está falando hoje? E sobre o que é o seu discurso? Eu gostaria de ouvir a opinião de Margaret.
 
sergey620x:
Draghi está falando hoje? E sobre o que é o seu discurso? Eu gostaria de ouvir a opinião de Margaret.
Eu não o vi falar em nenhum lugar
 
sergey620x:
Draghi está falando hoje? E sobre o que é o seu discurso? Eu gostaria de ouvir a opinião de Margaret.

Sobre o que eles vão continuar a escolher em ....)))
 

Finalmente, já se fala de uma inversão:

Os estrategistas cambiais do Citigroup apontam que os dados econômicos divulgados recentemente nos Estados Unidos têm sido uma agradável surpresa para o mercado, referindo-se a indicadores sobre o comércio, bem como sobre os mercados de trabalho e imobiliário. Como resultado, o Índice de Surpresa Econômica* - que mostra quão perto ou longe das expectativas do público os dados e relatórios macroeconômicos das grandes empresas são publicados - subiu de um recorde de baixa em junho, aproximando-se de um recorde de alta.

De acordo com as observações do Citigroup, o movimento ascendente do índice corresponde a períodos de venda do dólar americano. Isto porque o otimismo do mercado está aumentando e o apetite de risco dos investidores está melhorando, causando uma menor demanda pela moeda americana.

Os analistas não esperam que o dólar enfraqueça em dezembro, já que muitos comerciantes já terminaram as negociações em antecipação ao final do ano, enquanto outros estão relutantes em abrir grandes novas posições. No início de 2012, entretanto, se os dados econômicos continuarem favoráveis, os investidores podem decidir que sobrestimaram os efeitos negativos associados à crise da dívida da zona do euro. "Melhorar os dados por si só pode não ser suficiente para mudar o mercado da aversão ao risco para o apetite ao risco, mas uma vez que o ambiente se estabilize, o dólar se enfraquecerá mais rápido e mais amplamente do que muitos supõem", disse o banco.

*O Índice de Surpresa Econômica é calculado da seguinte forma: se o indicador econômico sair melhor do que o esperado de acordo com as previsões médias, um é adicionado ao índice; se os dados se revelarem piores do que o esperado - um é subtraído; se o índice for exatamente como o previsto - um não é alterado. Uma é um quantum condicional do índice; de fato, notícias diferentes têm pesos diferentes com base no significado dos indicadores publicados e nas estatísticas históricas de seus desvios em relação às previsões. O índice é calculado diariamente, com base nos dados dos últimos 3 meses. Um valor CESI positivo indica que a maioria das estatísticas econômicas divulgadas nos últimos meses tem sido melhor do que os analistas esperavam.

 
margaret:
com uma bateria de carro?

Você deve carregar 12 V, o carregador deve carregar cerca de 14 V, o que deve ser suficiente. O engraçado é que eles farão quase o mesmo se a bateria estiver viva.
 
Sim, eu posso ver isso, mas não estava no calendário esta manhã