[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 177

 
Tantrik:

e a placa é Adler!
Sem Adler.
 
:)))))))))))))))))))))
 
strangerr:

Há muito puxar em diferentes direções))))
eu estava comprando aos 33 - os mesmos volumes para comprar! (embora em mt seja uma atividade) - irá para 34
 
Bicus:
Sem Adler.
Shh, é um esquema.
 
Lembro-me das filmagens dos desenhos animados: carros sob semáforos. TORNEIO! DRUmmmmm!
 
Dersu:
Lembro-me das filmagens dos desenhos animados: carros sob semáforos. TORNEIO! DRUmmmmm!

Hooray!!!! the eu mostra um lucro flutuante = alce recebido - aguarde que ele siga em frente.
 
Tantrik:
Eu comprei em 33 - os mesmos volumes para comprar! (embora em mt seja uma atividade) - irá para 34

Eu não olho apenas para os volumes em MT. E mais uma vez explico - a qualidade das leituras dos indicadores não depende do programa, mas do fornecedor da cotação, ou seja, corretor, tenho melhores cotações na MT do que na Ninza da MV.
 
strangerr:

Não é apenas a MT que estou olhando para os volumes. E mais uma vez explico - a qualidade das leituras dos indicadores não depende do software, mas do fornecedor da cotação, ou seja, corretor, tenho melhores cotações em MT do que em Ninza da MB.
e eu lhe perguntei onde ver volumes pela manhã???? (não disse nada). Então em dc(a...ri) - filtragem forte!!! - Eu tentei voltar ao início da semana, mas desde ontem não notei nada :((( . Existem todos os tipos de futuros na sah - mas quais observar?
 
Prokhorov está concorrendo para presidente. Oficialmente declarado.
 
Tantrik:
e eu lhe perguntei onde ver os volumes pela manhã????(não disse nada). Então em dc(a...ri) - forte filtragem!!! - Tenho todos os tipos de futuros no Sacha - quais para assistir?

Zen-Fire's Ninza.