[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 75

 
margaret:

Anotado. É por isso que o euro não está caindo, acho que há pessoas suficientes no mercado que realmente entendem o que está acontecendo com a economia dos EUA, mas ainda há tolos suficientes....

Se a zona do euro decidisse a tempo, o euro estaria em 2,0. E quem sabe, será que a Europa precisa realmente de um euro tão caro? Essa é a questão.


O mercado é, antes de tudo, especulação. Quando é o melhor momento para colocar dinheiro para comprar, quando o Euro está subindo constantemente e todos estão carregados, ou quando a maioria está no lado das vendas, esperando por novos mínimos?
 
Evgen157:

A Alemanha terá tanto gás soprado nele ..... quanto não tem Mers e BMWs .... A Europa já está em todas as fábricas da Rússia... Todos estão fartos da inovação e da modernização )))) De que crise estamos falando na Europa? A Rússia está competindo com a China )))))

Meus amigos vivem na Alemanha, meus parentes não sabem nada sobre a crise e não ouviram nada sobre ela.
 
strangerr:

O mercado é, antes de tudo, especulação. Quando é o melhor momento para colocar dinheiro para comprar, quando o Euro está subindo e todos estão carregados, ou quando a maioria está no lado das vendas, esperando por novos mínimos?
Estou falando do período desde maio....
 
margaret:
Tenho amigos que moram na Alemanha, meus parentes não sabem nada sobre a crise e não ouviram nada sobre ela.

Isso é o que eu quero dizer também). Eu tenho parentes na Itália)))) Eles só ouvem falar da crise de mim(((
 

história para dormir...

 
Evgen157:

É isso que eu quero dizer). Eu tenho parentes na Itália)))) Eles só ouvem falar da crise de mim(((
Certo, a zona do euro se beneficia da taxa de câmbio atual. Assim que o Euro se aproxima do nível de 1,42, eles iniciam um fluxo de informações negativas. Devo dizer uma abordagem sábia! É melhor deixar a informação negativa sair do mercado do que gastar muito dinheiro para uma intervenção. A Zona Euro precisará de muito mais dinheiro para intervenção do que o Japão e a Suíça.
 
Vizard:

história para dormir...


Uma má história para dormir, uma história de horror))))
 
strangerr:

Má história, história assustadora)))

contos de fadas bem divertidos foram todos contados...então você tem que assustar...))))
 
margaret:
Isso mesmo, a zona do euro se beneficia da taxa de câmbio atual. Assim que a UE chega perto de 1,42, eles começam a derramar uma torrente de informações negativas. Devo dizer que é uma abordagem sábia! É melhor deixar a informação negativa sair do mercado do que investir muito dinheiro em uma intervenção. A Zona Euro precisará de muito mais dinheiro para intervenção do que o Japão e a Suíça.

+ criando empregos para os Baltuns... Afinal, eles também precisam ser alimentados, para que não se desesperem )))) Com competência.... Isso é bom ou ruim?
 
Evgen157:

+ criando empregos para os balcãs... Eles também precisam ser alimentados para que não se desesperem )))) Smart.... É bom ou ruim?