[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 141

 
elmucon:

Hoje também tenho corujas sentadas na cerca ...
Se você o deixar esmagar e ele começará)))
 
rigc:
deixe-o comprar e ele começará))))


Acho que o eurik será como no ano passado ao mesmo tempo - cairá para 1,20 e começará a crescer depois do Natal ...

mas esta é estritamente a minha opinião - não se aplica ao comércio real!!!!

 

Duas resistências 1) 34330 com um aumento de cerca de 0,01% por dia. 2) 32100 com o mesmo aumento. Números sobre o corte no final do dia de hoje.

O par em si está abaixo de um preço justo. O declínio ainda é possível. Mas a dupla está ABAIXO do palco. Pessoalmente não estou interessado no motivo de ficar abaixo do estágio, mas, em princípio, não é difícil inventar variantes, por isso, dizer até o momento, pela duração ..... Penso que até meados de janeiro. Em fevereiro parece subir ao palco, em março ( meio a tarde ) um ponto importante, muito provavelmente caindo dos Estados Unidos, mas também é provável que a nova etapa seja diferente. Aparentemente, haverá um declínio.

É assim que as coisas são... :)

 
O que você está chateando? Você deve negociar corajosamente. Eu estou em vendas e ela está subindo.
 
SProgrammer:

Vocês estão todos em demonstração? Ou vocês estão todos em mickricks?

Quem comercializa - em uma cúpula, em uma sexta-feira, no final do ano, antes de um comício na Rússia ? :)

Aqui está, a propósito, para todos os que não compreendem, a diferença na demonstração - não uma demonstração.

Na demonstração, claro, você pode fazer algumas milhas em alguns dias. :)

É uma pena que para mim pessoalmente 150 tevroiks não seja lixo, mas para mim mesmo senti a diferença ... :) Olhando para seu entusiasmo, eu o senti. :)



Portanto, sabemos que não devemos negociar às segundas e sextas-feiras e nos dias em que há notícias importantes e quando chove ou neva)))
 

é isso.... comprar fechado...

é suficiente para meu mikrok +12% hoje))))

Lucros para todos e nos vemos todos na segunda-feira)))

 
strangerr:

Portanto, sabemos que você não deve negociar às segundas e sextas-feiras e nos dias em que há notícias importantes e quando chove ou neva)))

também quando há granizo e vento forte... e também sabemos quando há uma tempestade no mar...
 
Acho que vamos recusar a compra com muita cautela para apertarmos as paradas
 
5drakon:
Acho que vamos recusar a compra com muita cautela para apertarmos as paradas


Bem, por enquanto, é assim

 
existe a possibilidade de 1.345 hoje..... mas já sem mim)))) não há necessidade de ficar ganancioso)))) deixe os outros cortarem))))