[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 140

 
strangerr:

E o mínimo de hoje é 1.3281? E isso pode não ter parado por aí, embora seja decisão de todos, eu tento manter a parada até um máximo de 30pp.
 
elmucon:



Qualquer coisa é possível, mas é improvável. Eles estão despejando tanto dinheiro na compra que pelo menos dariam uma propina normal.
 
Depois do almoço, eles estarão no chão. Ou talvez antes. Imho, é claro.
 
elmucon:


Estas previsões são sempre 50/50, desde que eu negoceie, portanto tire suas próprias conclusões)))
 
rigc:
Estas previsões são sempre 50/50, desde que eu opere, para que você possa tirar suas próprias conclusões)))


Eu permito que minha EA compre ou venda de acordo com essas previsões e depois as corujas negociem por conta própria ....

aqui está a proibição de tchau de hoje ...

 
...pré-conferência sobre os resultados da cúpula em que momento...
 

Vocês estão todos em demonstração? Ou vocês estão todos em mickricks?

Quem comercializa - na cúpula, em uma sexta-feira, no final do ano, antes de um comício na Rússia ? :)

Aqui está, a propósito, para todos os que não compreendem, a diferença na demonstração - não uma demonstração.

Na demonstração, claro, você pode fazer algumas milhas em alguns dias. :)

É uma pena que para mim pessoalmente 150 tevroiks não seja lixo, mas para mim mesmo senti a diferença ... :) Olhando para seu entusiasmo, eu o senti. :)

 
SProgrammer:

Quem comercializa - em uma cúpula, em uma sexta-feira, no final do ano, antes de um comício na Rússia ? :)

Qual é o grande problema? )))
 
SProgrammer:

Vocês estão todos em demonstração? Ou vocês estão todos em mickricks?

Quem comercializa - em uma cúpula, em uma sexta-feira, no final do ano, antes de um comício na Rússia ? :)

Aqui está, a propósito, para todos os que não compreendem, a diferença na demonstração - não uma demonstração.

Na demonstração, claro, você pode fazer algumas milhas em alguns dias. :)

É uma pena que para mim pessoalmente 150 tevroiks não seja lixo, mas para mim mesmo senti a diferença... :) Olhando para seu entusiasmo, eu o senti. :)



Eu também. tanta tentação de entrar no mercado, mas decidiu sentar-se na cerca))))
 
Kitsan:

Eu também. tanta tentação de entrar no mercado, mas decidiu sentar-se na cerca))))

Hoje também tenho corujas sentadas na cerca ...