[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 133

 
Você não conhece o tio Kolya? Em breve))))
 
emotraid:

Qual cola?

Justo e impiedoso. Ele multa os comerciantes por não cumprirem com o MM.
 
Kitsan:

Justo e impiedoso. Ele multa os comerciantes por não cumprirem com o MM.

Ele multa os comerciantes por tudo e por todo o dinheiro)))) Concordo com o conto do Feiticeiro, só que ele não conseguiu passar da noite para o dia, mas antes da tarde de sexta-feira.
 
Vá em frente e me assuste, já estou com medo de tudo, estou lendo o livro Strenger-Williams e por que esses judeus sempre escrevem algo para me confundir ainda mais?
 
strangerr:

Ele multa por tudo e por todo o dinheiro)))) Concordo com o conto do Feiticeiro, só que ele não a multou durante a noite, mas antes da tarde de sexta-feira.

Ela entrou ontem para todo o depósito)))) Não consigo entender nada com a Wizard, nem os pares, nem a TF, nem os preços à direita.
 
emotraid:
Vá em frente e me assuste, estou com medo de tudo, estou lendo um livro de Strenger-Williams e por que esses judeus sempre escrevem algo que torna tudo ainda mais confuso?

Ele o escreveu como para os alunos do ensino fundamental, o que há para entender?)))
 
emotraid:
Já estou assustado o suficiente, estou lendo o livro Strenger-Williams e por que esses judeus sempre escrevem algo para torná-lo ainda mais confuso?

É para fazer os leitores pensarem que já o leram.
 
strangerr:

Ele escreveu lá como para os alunos do ensino fundamental, o que há para não entender?)))

isso significa que meu cérebro não está receptivo))))) vamos me dizer onde estamos negociando hoje eu tenho que ir para paris eu quero ver os negros emo ao vivo
 
emotraid:

Então meu cérebro não está receptivo))))) vamos me dizer onde estamos negociando hoje eu tenho que ir a paris e quero ver os negros emo ao vivo


Acho que os negros não podem esperar). Ainda não estamos negociando em nenhum lugar).

 
emotraid:

então meu cérebro não está receptivo))))) venha me dizer onde estamos negociando hoje eu tenho que ir para paris eu quero ver os negros emo ao vivo
Como será que você entrou no mercado?