[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 104

 

:) Você sempre pode comprar e se estabelecer.

Vocês, cavalheiros comerciantes, deveriam se expressar mais claramente ou algo assim. Como se estivesse esperando por uma semeadura de 3500 a 3400. E aquele que licita, espero bai de 3421 a 3500. :)

IMHO é 50/50 hoje. Agora está um pouco no meio.

 
strangerr:

É fácil. Você tem que escrever uma solicitação por escrito para o moderador (Matemat), ele vai investigar e pronto.

E ele lhe dará 5.000? até farei uma tatuagem na minha testa
 
strangerr:

É fácil. Você tem que escrever uma solicitação por escrito para o moderador (Matemat), ele vai investigar e pronto.
))
 
SProgrammer:

:) Você sempre pode comprar e se estabelecer.

Vocês, cavalheiros comerciantes, deveriam se expressar mais claramente ou algo assim. Como se estivesse esperando por uma semeadura de 3500 a 3400. E aquele que licita, espero bai de 3421 a 3500. :)

IMHO é 50/50 hoje. Agora está um pouco no meio.

Já escrevi acima...mas a vontade de subir é maior - as regras do dia-a-dia...
 
emotraid:

E ele me dará 5 mil? até mesmo uma tatuagem na minha testa.

O que são 5 mil para ele, ele nem sequer fala sobre isso.
 
SProgrammer:

:) Você sempre pode comprar e se estabelecer.

Vocês, cavalheiros comerciantes, deveriam se expressar mais claramente ou algo assim. Como se estivesse esperando por uma semeadura de 3500 a 3400. E aquele que licita, espero bai de 3421 a 3500. :)

IMHO é 50/50 hoje. Agora está um pouco no meio.


Tenho uma compra a partir de 1.3427 espero até 35 e acima, mas vou abrir 5 a 6ders, e depois 1.36 será a correta ... Não posso justificar ... Sinto isso
 
strangerr:

O que são 5 mil para ele, ele nem fala sobre esse tipo de dinheiro.

e ele é solteiro?
 
forte928:
Já escrevi acima...mas a vontade de subir é maior - as regras do dia....

Diariamente, há uma correção do aumento de 28.11-01.12 e ainda não terminou.
 
forte928:
Já escrevi acima...mas a aspiração ascendente é maior - as regras do dia-a-dia...
A Bélgica tem registrado uma recessão. Foda-se, sabe. Hoje é um dia de "silêncio". Amanhã estaremos assustados e vacilantes. E então estaremos procurando por "nós mesmos" durante uma semana. :)
 
emotraid:

e ele é solteiro?

Ele é.