[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 101

 
strangerr:

Quando o anúncio explode todas as suas paradas, então você não vai fazer perguntas estúpidas))))

a que horas?
 
dentraf:

A que horas?

14.45
 
Moscou começa.
 
strangerr:

14.45


Moscou? Kyiv?

Na verdade é bastante simples)))

2011.12.08:23:10 MARKETSHIP: EUR/USD pode cair 100 pips - RBS

e o que eu estou fazendo aqui?)))

 
OlegTs:


Moscou? Kyiv?

Na verdade é bastante simples)))

2011.12.08:23:10 MARKETSHIP: EUR/USD pode cair 100 pips - RBS

e o que eu estou fazendo aqui?)))


Kiev. Ninguém quer dar um pequeno passeio lá em cima? ))))
 
strangerr:

Kiev. Ninguém quer subir um pouco? ))))

Estou analisando este caso em diferentes prazos e não vejo nenhum interesse em descer, e todas as suposições sobre a eur são ruins, acho que a aposta será deixada no lugar, as paradas serão tiradas e subiremos
 
OlegTs:

Estou analisando este caso em diferentes prazos e não vejo nenhum interesse em descer, e todas as suposições sobre a uR são ruins, acho que a aposta vai ficar no lugar, derrubar paradas e vamos subir
Concordo com você 100%, só há um acréscimo de que desceremos pelo menos 30 pips antes de subir...
 
e eu provavelmente colocarei os pingentes à venda.
 
forte928:
Concordo com você 100% apenas há uma adição que desceremos pelo menos 30p antes de subir....
No momento, não sei. Eu gosto de esperar, mas meu instinto me diz agora que tenho que esperar por sinais mais poderosos. No relógio EUR foi formado um belo galhardete ou triângulo, então preciso esperar uma hora para confirmá-lo IMHO.
 
andreika:
e eu provavelmente colocarei os pingentes à venda.


E eu vou esperar pela mãe dela))))