[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 100

 
 
ReziDent:


No final da cunha, a primeira é colocada neste caso. vamos esperar e ver))))

Se você olhar semanalmente, há um padrão de compra interessante até 1.4550, então veremos...


será provavelmente na sexta-feira... o cume... ...talvez trabalhem à frente...mas 45...isso seria muito...
 
lotos7:

provavelmente será sexta-feira... o cume... eles podem estar à frente da curva... mas 45... isso é muito...


Estou escrevendo sobre o meio-termo...

Eu vou para a cama, trabalhar amanhã.

 

De acordo com relatórios não oficiais, o Banco Central Europeu anunciará medidas de emergência para combater a crise da dívida no final de sua reunião na quinta-feira. Entre elas, fontes em Frankfurt citam uma forte flexibilização das condições de empréstimo dos bancos comerciais. O escritório de Mario Draghi prefere evitar escassez de liquidez nos mercados financeiros ao invés de comprar em massa títulos de países problemáticos da zona do euro. E é isso que muitos economistas e líderes da UE estão exigindo dele hoje.

Os analistas também esperam que o BCE reduza as taxas de empréstimo de referência, que foram reduzidas para 1,25% há um mês sob o regime de Draghi. A questão é se o corte atual será de 0,25% ou 0,5%.

Enquanto isso, a chanceler alemã Angela Merkel e o presidente francês Nicolas Sarkozy enviaram uma carta ao presidente da UE, Herman Van Rompuy, com propostas para reforçar as regras orçamentárias para os membros da zona do euro. O projeto de transformar a união monetária em uma união orçamentária, assim como a criação de um novo fundo de resgate europeu, será discutido em uma cúpula da UE na quinta e sexta-feira.

 

E aí vem - o dia do anúncio da licitação))) O que eu deixei ontem à noite, encontrei hoje:

 
Então eles anunciam a licitação e o que fazemos? Precisamos de uma direção e um lugar para ir, não um lugar para saltar
 
strangerr:

E aí vem - o dia do anúncio da licitação))) O que eu deixei ontem à noite, encontrei hoje:

Da mesma forma ))))

 
emotraid:
Então eles anunciam a licitação e o que fazemos? Precisamos de uma direção e precisamos de um lugar para ir, não para saltar por aí.

Quando o anúncio der cabo de todas as suas paradas, você não vai fazer perguntas bobas))))
 
strangerr:

Quando o anúncio explode todos os seus pés, então você não fará perguntas estúpidas))))

Estou na cerca esperando por algo que não sei, mas acho que vamos ter um dia longo e escuro.
 
emotraid:

Estou na cerca esperando por algo que não sei, mas acho que vamos ter uma noite longa e escura.
Por que sombrio? ))) O comércio deve ser divertido e autoironico para diversão ))))