[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 49

 
nikelodeon:
Triângulo de 5 minutos, por onde quer que atravesse, é para onde vai...... Eu os vejo puxando o canal agora, e abaixo da resistência.....

Conspiração? ))))
 
strangerr:

E onde você obtém tais sinais que eles mostram exatamente o que fazer))))

Aí está )))) Veja por si mesmo )))) A vertical vermelha mais à direita e seu tempo )))) E antes desse momento há dois sinais de venda))))

 

Para resíduos de papel, em vales.

Bater e vender.

E porque é que o fórum está a abrandar...

 
Havia esperança de um espigão antes da cúpula ))))
 

Normalmente o terminal comercial começa a desacelerar quando há um salto repentino nas cotações, mas esta é a primeira vez que o fórum está ficando pendurado. Deve ser amarrado... :0)). Aqui está uma previsão atualizada a partir de 11 de dezembro de 2010 sobre a uR:

 
artikul:

Aí está )))) Veja por si mesmo )))) A vertical vermelha mais à direita e seu tempo )))) E antes desse tempo há dois sinais de venda ))))


Não pessoal, eu não entendo isto, seu ts))))

 
strangerr:

Conspiração? ))))
o fórum está com problemas! o limite de venda é de 3515 (fechado +5 libras)
 
SEVER11:

Normalmente o terminal comercial começa a desacelerar quando há um salto repentino nas cotações, mas esta é a primeira vez que o fórum está ficando pendurado. Deve ser amarrado... :0)). Aqui está uma previsão atualizada a partir de 11 de dezembro de 2010 sobre a uR:


Olá, está desacelerando terrivelmente.
 
Salavatka:
comprado
há tanto tempo atrasado para o fechamento.
 
strangerr:


Não pessoal, eu não entendo, seu ts)))

Como você gosta )))) Eu já estou em vendas ))))