[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 392

 

O que e por onde está passando por aqui????

 
trump:
Qualquer coisa sobre a queima é um "nobrainer". As coisas estão bastante chatas na M5. Já faltam três horas. "Idiotas".
Como você acha que os triângulos passam? Especialmente com um apartamento tão longo e chato? Exatamente em surtos.
 
Eu concordo com os triângulos. Mas que dia é hoje? Em que semana? Se você fechar a porta subterrânea e for só você... Aonde você vai? Ou um bando de pessoas... Eles o espremem para dentro ou para fora...
 
Hoje você pode relaxar e negociar extremamente a partir dos limites. Amanhã talvez um pouco mais cauteloso.
 
Veja onde os volumes se acumulam nas telas que são afixadas. Não há ninguém no nível. Não há nenhuma chance de uma ruptura positiva. Há compradores em desvantagem.
 
trump:
Mas que dia é hoje? Em que semana? Se você fechar a porta subterrânea e for só você... Para onde você irá?
Então, por que o preço é tão instável?
 
Bicus:
Então por que o preço está tão nervoso?

Diariamente, eu diria para cima. O preço está saltando porque há cada vez menos pessoas que estão vendendo e menos pessoas que estão comprando. Veja os 5 minutos, eles já parecem minutos. A M15 abre com uma lacuna - os vendedores estabelecem seu preço e os compradores só podem comprar pelo preço oferecido. É por isso que há ressaltos. Se você observar o estoque, a iliquidez na hora e mais alta geralmente parece a mesma que nos 5M e 5M. Acho que vai dar para o lado e depois vamos para baixo. Talvez, amanhã ele se mova - demasiadas notícias no calendário, embora eu não ache que veremos nada de novo.

 

A Itália colocou notas de 6 meses no valor de 9.000 milhões de euros, produzindo 3.251% contra 6.504% anteriormente

Acobertura era de 1,691 contra 1,47 anteriormente

 
margaret:

A Itália colocou notas de 6 meses no valor de 9.000 milhões de euros, produzindo 3.251% contra 6.504% anteriormente

Acobertura era de 1,691 contra 1,47 anteriormente


nada mal ... nada mal ... os fez comprar, afinal de contas
 

http://vpolex.com/press_center/true/?eid=182

E nós nos lembramos de você e sabemos tudo sobre você ))))