[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 422

 
Kitsan:

A competição já começou - há uma senhora no próximo tópico que já está dando suas fotos) https://www.mql5.com/ru/forum/136872/page19
Eles são engraçados, eu ri de mim em .....
 
margaret:
Que bando de gente hilariante, eu ri de mim em 0.01.0

Sim))) Acho que todos já estão com disposição para o Ano Novo))
 
margaret:
Pronto, foi o que eu disse ao rekker que você não precisa procurar uma esposa....
Tudo bem ... eu não tenho tempo para me casar ainda ... melhor negócio .... ouro pousou no gráfico semanal mas uma das carroças , é por isso que o ressalto está ao contrário . consegui dar uma mordida no ressalto ... por isso é plano na faixa de baixa de hoje para os atuais altos . olá escalpe!! .... É pena que só possamos escalpar para cima e para baixo, se pudéssemos ir para a esquerda e para a direita, isso seria ótimo.
 
odiseif:
...ainda não tenho tempo para me casar. Prefiro falar de negócios .....

Racker! Você sabe que eu não sei apenas sobre forex!

Você estava falando de modéstia de algum tipo....

 
odiseif:
o ouro pousou no gráfico semanal, mas uma das carroças, por isso os ressaltos são invertidos...tive a chance de dar um salto ...até agora um plano na faixa dos baixos de hoje para os altos atuais . olá escalpe!!! .... Pena que só podemos escalpar para cima e para baixo, se pudéssemos ir para a esquerda e para a direita, isso seria ótimo.

Então eu disse acima que é hora de pipsarianismo!

A única coisa que me confunde é a convergência(divergência em alta), e sobre o daley

 
margaret:

Então eu disse acima que é hora de pipsarianismo!

A única coisa que me confunde é a convergência (divergência em alta), e no cotidiano


Se essa, então sim, é uma boa divergência. Eu já estou atento)).

 
margaret:

Então eu disse acima que está na hora da pips!

A única coisa que me confunde é a convergência (divergência em alta), e sobre o vale

está se preparando, mas provavelmente funcionará a 300 pips por enquanto...

 
Kitsan:


Se este aqui, sim, é uma boa divergência. Eu já estou atento))

E coincidiu com o trabalho do relógio...
 
margaret:
E coincidiu com o relógio...


Esperando por algo assim, ao redor da caneca eu vou pegar o impulso da compra)

 
forte928:

ela está preparada, mas provavelmente vai trabalhar com 300p por enquanto...


Em algum lugar por aqui:

Demonstração.