[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 197

 

Devemos começar a subir a partir de 3170?

Ou cair de 3220?

Vamos votar?

:)

 
Quanto ao ouro, ele nunca caiu muito, apenas para cima. A longo prazo, você estará sempre em lucro.
 
OlegTs:
você, estou vendo, com seu alvará)


As regras estão no exército, mas aqui eu acho que há uma comunicação livre.

 
A dívida internacional dos EUA era de US$ 4,5 trilhões em janeiro de 2011, dos quais a China possui US$ 1,1 trilhão. Adicionar 50% (US$ 550 bilhões) da dívida chinesa para 90% (US$ 3,06 trilhões) da dívida internacional total (menos a China) para um total de US$ 3,61 trilhões. A reserva oficial de ouro dos EUA é de 8133 toneladas (287 milhões de onças). Dividimos $3,61 trilhões por 287 milhões de onças e o resultado é $12.578 - este é o reflexo do valor de ouro por onça que irá equilibrar o balanço dos EUA. Portanto, o valor do ouro deve ser revalorizado por meio do mercado ou oficialmente pelo governo dos EUA a US$ 12.500 por onça. Portanto, este não é apenas um mercado de touro para o ouro, é uma mudança fundamental que levará ao empobrecimento dos países ocidentais e à destruição da classe média. Os vencedores serão as pessoas que desistirem de "bens virtuais" em favor da posse de ouro e prata físicos. Os perdedores a longo prazo serão aqueles que detêm sua riqueza em moedas de papel como o dólar, o euro ou a libra esterlina.
Quanto a um cronograma para quando isso acontecerá, Jim Sinclair diz ter feito sua previsão de 900 dólares em 1974. Pouco mais de cinco anos depois, o preço do ouro atingiu o auge. Quando comparado com a situação atual, não é apenas a opinião de Jim Sinclair que o preço do ouro poderia atingir o pico em 2015-2016. É neste momento que o sistema global de papel-moeda entrará em colapso. Ainda temos que esperar até chegarmos a $12500 por onça de ouro e $500 por onça de prata, mas $12500 por onça de ouro e $100+ por onça de prata estão ao virar da esquina.
 
fqbj:


Os regulamentos estão no exército, e aqui eu acho que há comunicação livre.

Matemat reina supremo aqui:))))

Tchau

 
5drakon:
13277 minha meta hoje, acho que veremos

1.3214 por enquanto e depois veremos
 
Yule apareceu no H1 se a próxima vela abaixo confirmar então abaixo.
 
Estou 50/50 - mas há sinais ( não apenas para cima ) de que 3150 é um mínimo local. A que está em 3163.
 
Há uma previsão de compra fraca ))))) Aguardando confirmação ))))
 
Embora eu tenha olhado novamente e - 3247 e ainda (!!!) 3100. E até agora há uma sensação de que ainda há espaço no fundo. Portanto, estou vendendo.