[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 161

 
forte928:
E você passa em nossa 2004....

Não, você não pode ir para a terceira série depois do ensino médio.

Não, você não está..... hmm.... melhor ainda, não leve isso a peito.

Provavelmente não estou sendo nada objetivo, porque estou com raiva. ... E eu não estou feliz, como na verdade metade dos ucranianos, pelo fato de a Rússia, considerando a Ucrânia como uma parte de si mesma, ter dado a seu povo algumas terras manchadas de sangue (a Crimeia e Odessa) e agora a Ucrânia (que para mim é a mesma que Pedro) se reuniu com essas terras e pessoas, afastando-se do que nossos antepassados criaram e se juntaram à Polônia ... a UE. Esta é uma lacuna para mim... Onde está a Polônia e a posição da UE e da Rússia no mundo. Por que os cossacos marcharam para os Urais? Por que nossos ancestrais derramaram seu sangue? Eles provavelmente pensaram - "Olha, somos heróis, nós afastamos a Rússia".

É por isso que tenho uma verdadeira lacuna - este é nosso país, a Ucrânia não é o Azerbaijão. Nós somos um só povo, ela é um país.

 
E se você se aprofundar na história, você perdeu algo que nunca teve. Conquistar e recuperar o que nunca foi seu não é uma perda.
 
SProgrammer:
Margarita, você na Ucrânia, só passou de nosso 91º ano. :)

Vivíamos em diferentes países em 91?!

Quanto ao fato de sermos descendentes de Kievan Rus, sim... Na Ucrânia ocidental me chamam de "Moskal'ka" e em Moscou - "Khakhlushka". Não está claro quem sou julgado por minha nacionalidade ali, acho que é isso que as pessoas insalubres estão julgando. Em minha região não existe um preconceito nacional tão estúpido, e nunca houve um. De acordo com o plano de Katya III, minha cidade foi construída como a capital do sul da Rússia e o povo foi trazido da Rússia para cá, principalmente de Bryansk, portanto minha cidade é verdadeiramente russa, mesmo estando no centro da Ucrânia.

 
margaret:

Vivíamos em diferentes países em 91?!

Quanto ao fato de sermos descendentes de Kievan Rus, sim... Sou chamado de "Moskalka" na Ucrânia ocidental e de "Khakhlushka" em Moscou. Não está claro quem sou julgado por minha nacionalidade ali, acho que é isso que as pessoas insalubres estão julgando. Em minha região não existe um preconceito nacional tão estúpido, e nunca houve um. De acordo com o plano de Katya III, minha cidade foi construída como a capital do sul da Rússia e o povo foi trazido da Rússia para cá, principalmente de Bryansk, portanto minha cidade é verdadeiramente russa, mesmo estando no centro da Ucrânia.


Sim, por favor, ou melhor, mude de idéia... Somos um país ao todo. Não existe um país como a Ucrânia, existe a Rússia de Kievan, que agora é chamada Rússia.

Sim, nós somos um só país.

 
margaret:

Vivíamos em diferentes países em 91?!

Quanto ao fato de termos descendido de Kievan Rus, sim. Sou chamado de "Moskalka" na Ucrânia ocidental e de "Khakhlushka" em Moscou. Não está claro quem sou julgado por minha nacionalidade ali, acho que é isso que as pessoas insalubres estão julgando. Em minha região não existe um preconceito nacional tão estúpido, e nunca houve um. Da história, de acordo com o plano de Katya II, minha cidade foi construída como a capital do sul da Rússia e o povo foi trazido da Rússia para cá, principalmente de Bryanka, portanto minha cidade é verdadeiramente russa, mesmo estando no centro da Ucrânia.

Margarita, e você pensa mais profundamente, por que lhe chamam em Moscou Khokhlushka e na Ucrânia Ocidental Moskalka, talvez porque realmente reflete a essência de sua auto-imagem, e o preconceito idiota é a falta de sinais nacionais?

A partir da história, a América foi construída por colonos de diferentes países, mas eles se consideram americanos e respeitam sua nação, língua e costumes.

Não há nação no espaço pós-soviético semelhante em sua idéia de pertencer ao povo da Ucrânia oriental. Olhe ao seu redor, encontre um exemplo semelhante na Estônia, Geórgia, Armênia, Lituânia, em qualquer uma das repúblicas da ex-União Soviética, no mundo?

Esse é o destino dos povos que tiveram suas raízes arrancadas com o propósito de opressão, escravidão. Nos tempos modernos, pela mesma razão, os festivais de massa estão sendo erradicados da consciência.

As massas desunidas são mais fáceis de controlar.

 
RekkeR:

Margarita, pense melhor, por que eles a chamam de Khokhlushka em Moscou e Moskalka na Ucrânia Ocidental, talvez porque realmente reflete a essência de sua auto-imagem e um preconceito idiota é a ausência de sinais nacionais?

A partir da história, a América foi construída por colonos de diferentes países, mas eles se consideram americanos e respeitam sua nação, língua e costumes.

Não há nação no espaço pós-soviético semelhante em sua idéia de pertencer ao povo da Ucrânia oriental. Olhe ao seu redor, encontre um exemplo semelhante na Estônia, Geórgia, Armênia, Lituânia, em qualquer uma das repúblicas da ex-União Soviética, no mundo?

Este é o destino dos povos que tiveram suas raízes arrancadas com o propósito de opressão e escravidão. Nos tempos modernos, pelo mesmo motivo, as férias em massa estão sendo retiradas da consciência.

As massas dispersas são mais fáceis de administrar.


Rekker, o que é exatamente a falta de atributos nacionais um preconceito retardado? (fumei erva fraca hoje, não consigo entender da primeira vez)

Sobre a Estônia, Geórgia, Armênia, Lituânia e pessoas semelhantes ao povo da Ucrânia oriental em sua concepção de pertencer surpreendido, mas não feliz.

Eu não entendia de quem era o destino: "É o destino de povos cujas raízes foram arrancadas com o propósito de opressão e escravização". Concordo com o feriado: não toque em nossas férias!

imho, é mais fácil governar por um :)

 
RekkeR:

Margarita, pense mais profundamente, por que eles a chamam em Moscou de "khohlushka" e na Ucrânia Ocidental de "Moskalka", talvez porque realmente reflete a essência de sua auto-imagem, e o preconceito idiota é a ausência de sinais nacionais?

A partir da história, a América foi construída por colonos de diferentes países, mas eles se consideram americanos e respeitam sua nação, língua e costumes.

Não há nação no espaço pós-soviético semelhante em sua idéia de pertencer ao povo da Ucrânia oriental. Olhe ao seu redor, encontre um exemplo semelhante na Estônia, Geórgia, Armênia, Lituânia, em qualquer uma das repúblicas da ex-União Soviética, no mundo?

Este é o destino dos povos que tiveram suas raízes arrancadas com o propósito de opressão e escravidão. Nos tempos modernos, pelo mesmo motivo, as férias em massa estão sendo retiradas da consciência.

As massas desunidas são mais fáceis de administrar.

Na verdade, não vejo nenhuma profundidade aqui, tudo é muito mais simples e banal: em Moscou eu não falo com sotaque de Moscou, e na Ucrânia ocidental não falo com sotaque húngaro ou romeno. Tanto em Moscou como na Ucrânia ocidental não gostam de estranhos. Essa é a verdade. Eu amo meu país - eu vivo lá, trabalho lá e não vou emigrar ou trabalhar em outro país e praticamente toda a Ucrânia ocidental vive e trabalha fora de sua terra natal, de que tipo de patriotismo podemos falar?

P.S. Minha namorada, junto com seu marido da Ucrânia Ocidental, vive e trabalha aqui há 20 anos... Eles foram visitar seus pais. Minha amiga foi à loja com seus filhos; as crianças estavam correndo para fora da loja à sua frente, brincando, conversando entre si... As mulheres estão sentadas perto da loja e dizem: "Ponaídili moscali maldita aqui, ufu (e tomam, no sentido pleno da palavra, cuspem nas crianças)... Um amigo, depois de sair da loja, disse-lhes na língua deles: Eu cuspo e vocês sangram... Esta é uma atitude normal? Isto é retardado e eu não posso chamar isso de outra coisa.

 
Peço aos membros que mudem a discussão das questões nacionais para o "Chicken Little" ou algo assim. Só não discuta lá também, ok? Trata-se, afinal de contas, de um fio temático (embora a maior parte seja uma barraca de inundação).
 
Mathemat:
Peço aos membros que mudem a discussão sobre questões nacionais para a "Sala Legal" ou algo assim. Só não discuta lá também, ok? Trata-se, afinal de contas, de um fio temático(embora a maior parte seja uma barraca de inundação).

Por que você disse tal palavra, eh?))