[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 147

 
homers035:
Descesse na UE? Perdi todo o meu depósito agora =) Metatrader entrou num estupor por vinte minutos, não tive tempo de fechar minhas vendas.

Eu o tenho especialmente para tais casos.
Arquivos anexados:
scripts.zip  6 kb
 

Eu teria tido tempo, sou um corretor de risco, se precisasse adicionar dinheiro ao depósito ou fechar tudo, mas tentei fechá-lo - reação zero, recarreguei, fui ao site da corretora, também está pendurado. Não sei como usar estes roteiros e eles não me devolvem nada. Obrigado pelos roteiros

 
forte928:
Há um indicador que calcula o tamanho do lote com base nos dados de sua conta e no par de moedas atual, ou calcula seu risco com base no tamanho do lote.

Tamanho do risco? Só em dinheiro?

A propósito, se a memória me serve corretamente, D Bernoulii escreveu - que os riscos não podem ser considerados iguais na vida real.

 
Agora eu preciso de um comércio de um milhão de dólares para recuperar o que perdi ) Não sei se vamos descer, no H4 parece que vamos subir, mas depois desta subida, deve descer um pouco.
 
margaret:
Pessoalmente, eu só uso SL como segunda mão, mas não preciso disso.... Que tipo de perda você está disposto a aceitar, esse é o SL que você coloca.

Você está fazendo pipsing? Estamos falando de seu "short SL para pipsing".

Diga-me como calculá-lo com base em 300.000 libras em pipsing.

 
strangerr:

Estou falando do tamanho do lote, e parar a perda, novamente, é um assunto pessoal, por exemplo, eu tenho 30pp.

Então, o que o tamanho do lote tem a ver com falar de SL em pips?

Você deu números, eu perguntei o que é isso?

Embora você não tenha dito quais são esses números.

Não entendo o que dizemos sobre o escalpe e o SL curto. Não posso voltar ao início, não posso voltar ao fim.

Eu não sei como usar o pipsing, mas sei que pipsed on short TF com short SL e TP.

:)

 
SProgrammer:

Você está fazendo pipsing? Estamos falando do "SL abreviado para pipsing" que você mencionou.

Diga-nos como calculá-lo com base em 300.000 libras em pipsing.

Não, eu não estou fazendo pips, mas estou entrando em negócios curtos usando H1 (quando estou trabalhando contra a tendência). Por que você precisa usar o escalpe em um depoimento desse tipo? Você pode trabalhar sem alavancagem com tal depósito. Você pode abrir uma posição e fechá-la durante um movimento forte e nós não precisamos do SL.

Eu não preciso de um SL neste caso, porque tenho pelo menos o dobro de posições em aberto em uma tendência.

 
SProgrammer:

Então o que o tamanho do lote tem a ver com o SL em pips?

Você me deu números, eu perguntei quais eram.

Embora você não tenha respondido quais são esses números.

Não entendo o que queremos dizer quando falamos de escalpe e SL curto. Não posso voltar ao início, não posso voltar ao fim.

Eu não sei como fazer pipsing, mas eu sei que em TFs curtos e SL e TP curtos.

:)


Uhhhh. Mais uma vez, meu intraday tem uma parada máxima de 30pp, mas o tp esperado deve ser de pelo menos 50pp, certo?
 
margaret:
Qual é o objetivo de fazer um pipsing em tal depoimento? Você pode trabalhar sem alavancagem em um depósito desse tipo. Durante os grandes movimentos, você abre uma posição e a fecha, e não precisa do SL.

Margarita... Explique como se tornou necessário um SL e TP curto no escalpe.

Como se faz a pips?

Dei um exemplo - 300 000 com 50 alavancagem, você normalmente tem 100 OK - vamos pegar 150 000 e a alavancagem é 100?

Como calcular o SL e TP. É tão difícil dizer-lhe em poucas palavras?

 
margaret, por favor, me diga quando a PRESCONFERÊNCIA final da SAMMIT é...