[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 135

 
emotraid:
Então, tudo de uma vez - tenho coisas saborosas, não vou parar de negociar, não é uma questão deidade, leio três livros de uma vez e você terá 50 mil tenge por mês se desistir de tudo e começar a negociar ))))).

Por que tão pouco?))) Você se sai bem na escola?)))
 

Hi. Não vejo nenhuma maneira de descer. É o meio do dia, no entanto. Mas eu não tenho.

Tenho o mínimo de ontem. Estou usando-o como um guia.

 
Kitsan:
Do Cazaquistão? De que cidade?


Almaty é o nome.

o primeiro lucro finalmente hoje )))) parece que a ue está caindo, seria bom chegar a 1,32

 
Dersu:

Hi. Não vejo nenhuma maneira de descer. É o meio do dia, no entanto. Mas eu não tenho.

Tenho o mínimo de ontem. Estou usando-o como um guia.


Moscou está pressionando OK, mas o mercado está vazio e os volumes são pequenos.

 
A partir de 32,60 começarei a comprar na totalidade
 
strangerr:

Por que tão pouco?))) Você se sai bem na escola?)))


Eu trabalho meio período em uma agência de publicidade, e vocês estão todos errados.

Escrevo inteligentemente quando preciso, só me sinto mais confortável escrevendo dessa forma))))

 
emotraid:


Eu trabalho em tempo parcial em um gazitenka publicitário e todos vocês têm erros.

Escrevo corretamente quando preciso, só me sinto mais confortável escrevendo dessa forma))))


Quando você faz sua lição de casa?)))
 
emotraid:


almaty é chamado de

o primeiro lucro finalmente hoje )))) a ue parece estar caindo, seria bom chegar a 1,32


Eu também sou de Almaty)
 
strangerr:


Moscou está empurrando tudo para baixo, mas o mercado está vazio e os volumes são pequenos.


e onde posso ver estes volumes? em que site? ou este é o relógio que eu lhe dei ontem?
 
Kitsan:

Eu também sou de Almaty).

Desculpe, você já esteve no metrô? Agora somos quase como Moscovite))))