[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 64

 
wmlab:
Ou ainda mais fácil, atire uma moeda ao ar. Se você se enganar, faça a média. A moeda não mente =)

O cálculo da média é um beco sem saída.
 
strangerr:


Não é tão simples quanto isso)))) E o que diz Mushsh?)))

Mushshsh está em uma vigilância, diz para não se envolver hoje, se algo mudar, eles me chamarão e me avisarão.

O que é o lote 004? Em algum lugar eu encontrei tal mensagem, por alguma razão eu não tenho menos de 01, eles jogam por centavos?

 
Larisa:

Mushshsh está em uma vigília, diz para não se envolver hoje, se algo mudar, eles me chamarão e me avisarão.

O que é o lote 004? Já vi tal mensagem aqui em algum lugar, por alguma razão não tenho menos de 01, eles jogam por centavos?


Por quê, corretores diferentes têm lotes mínimos e máximos diferentes. O papa não lhe disse para comprar?)))
 
strangerr:

Por quê, corretores diferentes têm lotes mínimos e máximos diferentes. Ele não lhe disse para comprar?)))

Eu não fiz, eu disse que podia fazer meu pipsing favorito, não vou me tornar um comerciante de qualquer maneira, porque não consigo entender as notícias e meus indicadores são apenas para a beleza :)))))
 
Larisa:

Não o fiz, eu disse que podia sentar-me e fazer as minhas grafites favoritas, mas de qualquer forma não me tornarei um comerciante, porque não consigo entender as notícias e os meus indicadores são apenas para a beleza :)))))

Diga ao papa que não se deve assistir - ler - ouvir as notícias, não encher a cabeça com coisas e não se distrair))))
 
Larisa:

Mushshsh está em uma vigília, diz para não se envolver hoje, se algo mudar, eles me chamarão e me avisarão.

O que é o lote 004? Já vi tal mensagem aqui em algum lugar, por alguma razão eu não tenho menos de 01, eles jogam por centavos?

Se você tem uma conta pequena, depende da conta, clássica é o lote inicial 0,1 e micro é 0,01.
 
Margaret, o que está sendo dito sobre a tarifa, quais são os planos, ela vai descer ou vai ficar de pé?
 

A taxa está próxima de um equilíbrio fundamental. Entre 35 e 33.

Especuladores IMHO foram onde tudo está claro. Por exemplo, em commodities.

IMHO será como ler sempre "de lado" até que algo exploda.

E o que pode explodir ainda não está claro. As autoridades ainda estão observando o impacto de suas recentes medidas regulamentares.

 

Chegamos ao longo prazo, mas não me esqueço dos pips!!! Alvos e paradas são visíveis

 
SEVER11:

Chegamos ao longo prazo, mas não me esqueço dos pips!!! Alvos e paradas são visíveis



Bem, tio, você é realmente algo))))