[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 30

 
andreika:

e minha segunda filha nasceu às 17h00, horário de Moscou (a primeira tem 4,5 anos de idade).

estou feliz e já bêbado como um piano. hurrah camaradas. hurrah!!!!!!! lucros para todos os incomensuráveis....

Parabéns!!!
 
Não entendo, o ouro tem divergências, a prata tem um duplo topo, o chiff rompeu a forquilha, o canadense rompeu a linha de tendência, a sexta-feira fechou para que não haja aquisição, o mushsha de Larisa diz para manter a venda, e os touros estão todos olhando para o céu...
 
 
andreika:

e minha segunda filha nasceu às 17h00, horário de Moscou (a primeira tem 4,5 anos de idade).

estou feliz e já bêbado como um piano. hurrah camaradas. hurrah!!!!!!! lucros para todos os incomensuráveis....


Seis meses sem sexo e ele se regozija, bem parabéns ))))))
 
DragonSL:
Não entendo, o ouro tem divergências, a prata tem um duplo topo, o chiff rompeu a forquilha, o canadense rompeu a linha de tendência, a sexta-feira fechou para que não haja aquisição, o mushsha de Larisa diz para manter a venda, e os touros estão todos olhando para o céu...

mas onde eles devem procurar... são touros (em direção à fábrica de carnes)
 


De qualquer forma, todos vocês sabem o que eu penso do "plano de resgate" para a Europa - que Zeus o salve agora ))))

 
andreika:

e minha segunda filha nasceu às 17h00, horário de Moscou (a primeira tem 4,5 anos de idade).

estou feliz e já bêbado como um piano. hurrah camaradas. hurrah!!!!!!! lucros para todos os incomensuráveis....


Eu me associo às felicitações!))
 
DragonSL:

De qualquer forma, todos vocês sabem o que eu penso do "plano de resgate" para a Europa - que Zeus o salve agora ))))


)))
 
DragonSL:

Em resumo, todos entendem o que eu penso do "plano de resgate" para a Europa - que Zeus o salve agora ))))


Não há cabeças no meio da tendência ... somente no início ou no final ....

E eu posso ver os três picos ))))

e dois cochos ))))

 

O australiano é um aliado do euro