[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 31

 
Evgen157:

Não há cabeça no meio de uma tendência ... somente no início ou no final ....

E então também não há tendências :)))
 
andreika:

obrigado. o que fazer com dois agora????

Parabéns!!!

O dobro da alegria, as esperanças, os aniversários das filhas, os presentes para as férias dos homens!

 
andreika:

e minha segunda filha nasceu às 17h00, horário de Moscou (a primeira tem 4,5 anos de idade).

estou feliz e já bêbado como um piano. hurrah camaradas. hurrah!!!!!!! lucros para todos os incomensuráveis....


Parabéns!!!
 

Este pensamento veio à mente:

Eu li outros fóruns e sempre há alguém lá despejando um depósito. Neste fórum, em particular neste tópico, por todo o tempo que me lembro que ninguém disse "eu perdi", etc. Parece que todos que se comunicam aqui fazem parte dos 5% que estão constantemente puxando os outros 95% (estatísticas aproximadas).

 
Kitsan:

Este pensamento veio à mente:

Eu li outros fóruns e sempre há alguém lá despejando um depósito. Neste fórum, em particular neste tópico, por todo o tempo que me lembro que ninguém disse "eu perdi", etc. Parece que todos que se comunicam aqui fazem parte dos 5% que estão constantemente puxando os outros 95% (estatísticas aproximadas).

)))))))
 
Kitsan:

Este pensamento veio à mente:

Eu li outros fóruns e sempre há alguém lá despejando um depósito. Neste fórum, em particular neste tópico, por todo o tempo que me lembro que ninguém disse "eu perdi", etc. Parece que todos que se comunicam aqui fazem parte dos 5% que estão constantemente puxando os outros 95% (estatísticas aproximadas).


Anote o nome do fórum. E o site, também.
 


Acredite ou não, mas estamos no meio de um canal, portanto haverá incerteza na abertura, até que o plano de resgate do euro seja anunciado. A propósito, alguém sabe que horas vai ser em Moscou? Temos que sentar na cerca até que o novo nível seja alcançado e vamos para cima ou para baixo..... E então, na abertura do mercado, vai ser um mercado acidentado. Muito provavelmente haverá um bitcoin e será decidido sobre a continuação do movimento da taxa de câmbio.....

 
Kitsan:

Este pensamento veio à mente:

Eu li outros fóruns e sempre há alguém lá despejando um depósito. Neste fórum, em particular neste tópico, por todo o tempo que me lembro que ninguém disse "eu perdi", etc. Parece que todos os que falam aqui fazem parte dos 5% que estão constantemente puxando os outros 95% (estatísticas aproximadas).

Quanto aos 10 dias eu aumentei meu depósito em 50%, na sexta-feira eu esvaziei metade dele, ou seja, voltei ao meu depósito inicial. Há dois anos venho revisando minha conta - é um meio de ouro - eu não perdi nem ganhei nada. Acho que ainda não decidi a quem pertenço - os 5% ou os 95%. ))))))))
 
IgorM:
Em 10 dias aumentei meu depósito em 50%, na sexta-feira perdi metade do depósito, ou seja, voltei ao meu depósito inicial. Eu olhei através do meu equilíbrio de 2 anos - o meio dourado - eu não perdi nada e não ganhei nada. Acho que ainda não decidi a quem pertenço - os 5% ou os 95%. ))))))))

a mesma coisa... gy....
 
Kitsan, não há dúvida - todos aqui beberam porque todos foram instruídos.