[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 34

 
strangerr:

Mas depende dos níveis, das linhas traçadas no gráfico sobre a teoria de Vasya Pupkin ou dos níveis em que o bom dinheiro foi comprado ou vendido, ou do maior número de negócios que foram feitos.


Eles vão esperar por um nível para fluir novamente?

Eu não sou contra você. Mas o que há de errado com minha lógica nessa última frase?

E outra coisa: eu não vejo os touros pingando gordura na tendência. O que eles vão fazer? E o principal: eles precisam disso?

E mais uma coisa: a falta de resistência não é igual a uma ruptura.

Eu sou ruim.

 
Tantrik:
Eles normalmente chegam depois quando tudo é desenhado :)))

Eu não vejo uma lacuna em minha captura de tela, e eu vou parar de falar sobre níveis, será que eu preciso disso?)))
 
strangerr:

Eu não vejo uma lacuna em minha tela, e não estou falando de níveis, será que eu preciso disso?)))
Olho para a abertura às 23 horas no Saho (Finam - multiplataforma) às vezes uma abertura de 5-7 clipes é fechada por um minuto - então não é visível! Quanto aos níveis - qualquer nível funciona! (Se você não sabe o que fazer com eles, você não pode fazer nada!
 
strangerr:

Em 3485 não há nada, a partir do qual o preço poderia se recuperar, se não houvesse nada a fazer para assumir a moção para amanhã, então para baixo para 1,33-3320, e de lá novamente acima de 1,35 e de lá para cima de 1,35 e de lá para baixo, mais inclinado a isso, o break-break-break.
Em 3485, passe 1/3 do canal - que é uma forte resistência à continuação da queda - a imagem da libra é idêntica na medida em que a libra, neste caso, corrige e se prepara para disparar - ou seja, primeira correção até 1,5700 e um mergulho até 1,5520-1,5530 com o subsequente crescimento - continuação da tendência ascendente de duas semanas
 
strangerr:

Não vejo uma lacuna em minha tela, e não estou falando de níveis, será que eu preciso disso?)))
A lacuna é um fator sem importância que, por alguma razão, todos prestam atenção, se a direção for definida, ela continuará e nenhuma lacuna pode afetá-la...
 

A lacuna, no mínimo, significa que estas negociações não moldarão o mercado na segunda-feira de manhã.

E a segunda-feira pode ser uma realidade diferente.


 
Dersu:
A lacuna, no mínimo, significa que estas negociações não formarão o mercado na segunda-feira de manhã.
Para que serve a lacuna? para obter confirmação do que já está acontecendo? - o mesmo com notícias - para confirmar o que está pronto ou em movimento...
 
DragonSL:

Eu dreno regularmente o depósito de demonstração de propósito, então há vários deles, é um campo de teste, como um teste de colisão: se você não colidir com a máquina, você não saberá para que serve. Outra coisa é uma demonstração real, não um único dreno até agora.

Demo não conta)) Se você não sabe a diferença entre o negócio real e o demo, você pode dizer: "Ahh, eu só estou tentando ganhar algum dinheiro"). Por 700 dólares eu me safei facilmente.
 
strangerr:

Isto depende do nível, do gráfico de acordo com a teoria de Vasya Pupkin ou dos níveis onde se recebeu bom dinheiro para comprar ou vender ou onde foi realizada a maior quantidade de negócios.

Boa tarde.

Existe alguma forma de determinar a um determinado nível

quantos entraram no longo e saíram no curto

para

quantos foram para o curto e saíram do longo.

 
Digamma:

Boa tarde.

Existe alguma forma de determinar a um determinado nível

quantos entraram no longo e saíram no curto

para

quantas entraram curtas e saíram longas.


Sim, mas por quê?