[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 33

 
forte928:

Idealmente, deveria subir, seguido de um mergulho - para formar a base para o crescimento contínuo....


Em 3485 não há nada do qual o preço possa se recuperar, se você simplesmente assumir do nada para se mover amanhã, então para 1,33-3320, e de lá novamente acima de 1,35 e de lá para trás, eu estou mais inclinado ao fato de que o avanço.
 

A estrutura horizontal após a vela ter baixado a pilha. Embora visualmente direcionado para cima. Mestres, no entanto.

E o ziguezague está pronto para subir.

Precisamos observar a lacuna.

 
Dersu:

A estrutura horizontal após a vela ter baixado a pilha. Embora visualmente direcionado para cima. Mestres, no entanto.

E o ziguezague está pronto para subir.

É preciso ter cuidado com a lacuna.

São apenas indicadores que mostram onde o preço foi ou é relativo a quem sabe o quê. E o que nos diz uma lacuna?
 
strangerr:
São apenas indicadores que mostram onde o preço foi ou é relativo a quem sabe o quê. E o que nos diz uma lacuna?

Uma verdadeira lacuna, não uma lacuna MT nos dirá algo :)) (bem o que eles estão pensando lá não se escondendo atrás da multidão)
 
Tantrik:

Uma verdadeira lacuna, não um MTsh dirá algo :)) (o que eles acham que lá não se escondem atrás da multidão).


Em uma semana, esta lacuna já fodeu o cérebro. MT não é MT, você tem que escolher um corretor normal.

Mas da mesma forma que Ninza tinha uma lacuna, tudo depende do fornecedor da cotação.

 
forte928:

Idealmente, deveria subir, seguido de um mergulho - para formar a base para o crescimento contínuo....

Elevação suave (preços acima da média) seguida de um colapso - uma tática de queda comum. Após algum crescimento (H1,H4 ?) não haverá colapso (assumido e ovulado com 1,25 - mas há níveis intermediários e dophy de 30,29,28,5...)
 
strangerr:
Estes são apenas indicadores que mostram onde o preço foi ou é relativo a quem sabe o quê. E o que a lacuna nos dirá?


Hmm. A mesma coisa que níveis e linhas. Isso foi sexta-feira...

No entanto, estou esperando que o gep se levante. Tanto pela minha esperteza.

 
Dersu:

Hmm... O mesmo que níveis e linhas. Isso foi sexta-feira...

Mas depende dos níveis, das linhas traçadas no gráfico de acordo com a teoria de Vasya Pupkin ou dos níveis em que você fez bom dinheiro para comprar ou vender ou fez a maioria dos negócios.
 
strangerr:


Esta lacuna já está fodida há uma semana. A MT não é MT, você tem que escolher um corretor normal.

E foi apenas uma lacuna em Ninza, tudo depende do fornecedor da cotação.



4686
Tantrik 02.12.2011 18:48 am correto | apagar
Bicus:
Aqui está minha mente: por que é aceito neste fórum que a lacuna deve ser fechada???

a lacuna deve ser fechada (há perdas M.M.) de 100 lacunas 3 permanecerão por fechar. Até o momento, não há lacunas não fechadas na UE.

No skso não estava (se houver 5-7 pontos na abertura e imediatamente rebocado), ainda à espera do fechamento :))))

 
strangerr:

Mas isso depende dos níveis, das linhas traçadas no gráfico de acordo com a teoria de Vasya Pupkin ou dos níveis em que se investiu bom dinheiro para comprar ou vender, ou do maior número de negócios realizados.
Normalmente são desenhados depois de tudo ter sido feito :)))