[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 20

 
strangerr:

Rapazes, a ganância é ruim))))


Muito ruim, mas eu quero.

Mushshh não trapaceou e disse corretamente para segurar a venda. Agora estou pensando em fechar agora ou esperar...

 

Foi rolado para trás. Agora o AT também vai funcionar, porque a incerteza está ficando cansativa.

 
Kitsan:

Que tal "Vamos crescer"?

Não só cresceu em quatro horas, envelheceu, pode morrer a seguir)).
 
strangerr:

Ela não cresceu apenas em quatro horas, ela envelheceu, ela pode morrer mais adiante))))

))))
 
strangerr:

Ela não cresceu apenas em quatro horas, ela envelheceu, ela pode morrer mais adiante))))
Demura dizia que hoje é o baixo nível local... Se ela romper, irá para 1,43, depois para 1,4470 e depois para baixo... se a UE cair abaixo de 1,3149, temos que nos livrar dela...
 
margaret:
Demura estava dizendo que hoje é a baixa.... local então ele subirá em esporas (como na segunda-feira) para 1.3660 e se quebrar irá para 1.43, então 1.4470 - então para baixo...se a ue cair abaixo de 1.3149, então você tem que se livrar dele...

Margaret, oi. Ele o fará.
 
agora nas compras, bem eu estou no tanque, estou permitido :))))
 
margaret:
Demura estava dizendo que hoje é a baixa.... local então ele subirá em esporas (como na segunda-feira) para 1.3660 e se quebrar irá para 1.43, então 1.4470 - então para baixo...se a ue cair abaixo de 1.3149, então você tem que se livrar dele...

E como ele sabe como vai subir?) Psíquico?))
 
Kitsan:

Como ele sabe como vai crescer?) Psíquico?))
http://forex-investo.ru/forex-articles/znamenitosti-na-forex/8478-stepan-demura
 
Kitsan:

Como ele sabe como vai crescer?) Um psíquico?))

Cresce sempre assim, um passo à frente, dois passos atrás))))