[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 236

 
emotraid:

você pode, algumas pessoas aqui jogam sem parar, mas são os nerds como eldir que fazem as regras... Eu vi seu seminário... não beba, não fume, não brinque, sente-se e olhe para a carta... .

Este guru ganha dinheiro)))) E ele fala de forma muito inteligente sobre disciplina. Ao invés de cuspir, é melhor você aprender).
 
strangerr:

Não posso beber, não posso fazer mais nada, e não posso mover a parada para cima, essa é a minha regra))))

Quando eu tiver muito dinheiro, começarei a ser ganancioso e a elaborar minhas estimativas com mais precisão).
 
emotraid:
Imprimo um gráfico na impressora e cheiro se espirrar, então compro-o))))

Não é bom para couro cabeludo, não adianta + um monte de papel amassado debaixo da mesa e meu nariz até as orelhas em tinta.

Loki, não há substituto para uma parada.

)))

 
emotraid:

Quando eu tiver muito dinheiro, começo a ser ganancioso e a adivinhar com precisão. Agora estou treinando no primeiro depo))))
sem um TS específico e polido não será.....
 
Kitsan:

Este guru ganha dinheiro)))) E ele fala sobre disciplina de forma muito inteligente. Ao invés de cuspir, é melhor aprender)).

Vou conseguir sem Eldir e ele não é o único que faz dinheiro no Forex, não preciso dele para maníacos, é mais simples viver))))
 
Kitsan:

Este guru ganha dinheiro)))) E ele fala muito inteligentemente sobre disciplina. Em vez de cuspir, seria melhor estudar).

Este guru e muitos como ele entendem que ganham mais com suas fábulas do que no mercado sem se esforçarem e sem arriscar nada, mas nunca lhe dirão como realmente abrir negócios, falam de estocásticos e makdahs)))
 
strangerr:

Este guru e muitos como ele entendem que ganharão mais com suas fábulas do que no mercado sem arriscar nada, mas nunca lhe dirão como realmente abrir os negócios, eles só falam de estocásticos e makdahs))))


Se eu fosse um guru como Elder, eu escreveria livros e organizaria seminários). O ruim é que muitas pessoas assistem/lêem seminários/livros e não entendem nada, e depois dizem que é tudo uma besteira.

 
emotraid:

Eu vou conseguir sem eldir e ele não é o único que faz fortuna, não preciso desse tipo de disciplina, é para maníacos, você só precisa viver uma vida mais simples)))

Você precisa ser um maníaco para negociar fora do sofá...)))
 
Kitsan:


Se eu fosse um guru como Elder, eu também escreveria livros e realizaria seminários)). O ruim é que muitas pessoas assistem/lêem seminários/livros e não entendem nada, e depois dizem que é tudo uma besteira.


Ele trocaria?)))) Ele tem um par de bons livros, mas eles contêm muita água.
 

aha, é tudo igual, o meu vai lucrar à 1.30 e você estava com medo, não sobrou muito))))

eldir não tem bons livros. Comecei a ler quando vi o dinheiro no monitor e desisti dele. Ainda não sou um alkie, então não consigo ler essa porcaria. E o final de seus gráficos tem algumas besteiras como se fosse mais íntimo do que sexo! Onde ele mostrou seu comércio... aww ... qualquer um mostra sua grosseria aqui)))))