Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 13

 
C-4:
No mundo real, não sabemos o que o mercado realmente é, e a única coisa que temos é a crença de que o sistema sabe o que está fazendo. Se ele não sabe o que até nós sabemos, por que usar tal sistema?


Precisamos ter certeza de que o sistema sabe o que está fazendo e também de que o sistema sabe o que nós sabemos ....................

o cérebro está fervendo.

 
Demi:

Leitura - Eu não consigo entender nada.... É muito complicado...

A inteligência é um valor duradouro. Nem o ensino superior, nem o Ph.D. ou o conhecimento de fórmulas de bola curva vão ajudar (o exemplo vívido do próximo ramo (acho que todos sabem a quem me refiro)). A inteligência ou está lá ou não está. Muitas pessoas não são capazes de entender uma simples profundidade do meu pensamento, mas essas pessoas existem, e algumas delas, como Alexey, já utilizam esses métodos. Posso lhe aconselhar uma coisa - não perca seu tempo, você não vai entender de qualquer forma, é melhor discutir com Yusuf sobre o dele (18).
 
avtomat:
O que a "similaridade" tem a ver com isso?

Há pouca construtividade no que você está dizendo. Você percebe que a única resposta para "o que tem a ver com 'similaridade'?" é "isso":)
 
C-4:
A inteligência é uma quantidade incompreensível. Nem o ensino superior, nem um doutorado, nem o conhecimento de fórmulas de bola curva ajudarão (um exemplo notável disso é o fio condutor vizinho (acho que todos sabem a quem me refiro)). A inteligência ou está lá ou não está. A simples profundidade do meu pensamento é capaz de compreender não muitas pessoas, mas estas pessoas existem, e algumas delas, como Alexey, já utilizam estes métodos. Posso lhe dar um conselho Demi - não perca seu tempo, você não vai entender de qualquer forma, é melhor discutir isso com Yusuf sobre seu (18).

Sim, absolutamente. Somente os escolhidos. Apenas alguns poucos podem saber o que o sistema sabe e ter certeza de que o sistema sabe o que você sabe. São estes métodos que estão além do meu controle. Sinto-me completamente impotente intelectualmente.
 
C-4:

Há pouca substância construtiva no que você está dizendo. Você percebe que a única resposta para "o que a "similaridade" tem a ver com isso" é "aquilo":)

Quase todos aqui são assim - eles não conseguem entender a genialidade.
 
Demi:

Quase todos aqui são assim - eles não conseguem entender a genialidade.

Mas todos entendem perfeitamente os tolos (compatibilidade de baixo para cima). Acho que até Yusuf o entenderia. Tudo de bom para você ....................yyyyyyMSdddddddChFS ilmy yfyy e OTILOLOrh trfyyyy motyf mtotlisl
 
avtomat:
Off-topic, vou perguntar novamente: você planeja escrever sua própria versão do RS e do indicador Hurst, e se sim, será possível comparar os resultados?
 
avtomat:
Gostaria de lembrá-los sobre o espaço dos estados, para a pilha.
 
C-4:
Off-topic, vou perguntar novamente: você planeja escrever sua própria versão do RS e do indicador Hurst, e se sim, será possível comparar os resultados?
Eu estava distraído deste tópico - eu tinha outras tarefas importantes. Mas vou voltar a ela e torná-la perfeita. Entretanto, não posso prometer um prazo - o mais provável é que seja depois das férias de Ano Novo.
 
faa1947:
Eu gostaria de ser lembrado do espaço dos estados, para a pilha.

Sim... numa pilha com anúncios publicitários ;))))))))))