Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 3

 
SProgrammer:

Eu não sabia que o mais importante para aqueles que trabalham nos mercados financeiros são as declarações publicadas.

Essa é uma perspectiva interessante.



Não são as declarações que estão em questão aqui. Trata-se do fato de que muitos usuários do fórum conseguiram ganhar dinheiro no mercado em algum momento e podem tê-lo perdido no futuro. Mas o fato de eles terem conseguido ganhar dinheiro não nos dá paz e estamos procurando e tentando algo novo. Mas, infelizmente, .....
 
maxandsoft:

Eles não caem, mas caem. Mas olhe para os fígados longos que ganharam mais de 1000% e depois caíram pela metade, e alguns até desapareceram das listas de contas da PAMM. Eu tive um PAMM durante um ano inteiro e acabei com 0 e o fechei.

eles caem, eles não caem, mas eles caem.


 

Na minha opinião, o principal problema daqueles que querem e não podem é que eles não querem realmente. Você tem que querer isso até que seus joelhos sangrem. :)

E outro problema básico é que cada um tem sua própria relação de capacidade com sua paciência.

A abordagem correta é ter menos capacidade e mais paciência.

Não há problema em aprender a negociar de forma lucrativa, a única questão é a de quanto tempo.

Para ser honesto, não entendo realmente qual é o problema - tudo é simples e fácil.

 
Tenho até uma conta(551000 Investor : danila551 (leia-se apenas senha) Server : 217 .74.44.32:443 (Alpari Ltd.)) que está desde 2007, finalmente está no preto, mas chegou a 166 000 e agora está um terço abaixo e desce a cada mês. Embora alguns digam que 600% desde 2007 é super, mas no ano passado, mais de 80% é SLIDE I.E. SEM ESTABILIDADE
 
sever31:

estão caindo, não caindo, mas eles estão lá



Sim, eu já vi muitas fotos bonitas.
 

Geralmente estou deprimido e me sinto como se estivéssemos sendo enganados por nossos entes queridos (só brincadeira - humor)

 
SProgrammer:

Na minha opinião, o principal problema daqueles que querem e não podem é que eles não querem realmente. Você tem que querer isso até que seus joelhos sangrem. :)

E outro grande problema é que cada um tem sua própria relação de capacidade com sua paciência.

A abordagem correta é ter menos capacidade e mais paciência.

Não há problema em aprender a negociar de forma lucrativa, a única questão é a de quanto tempo.

Para ser honesto, não entendo realmente qual é o problema - tudo é simples e fácil.

com quatro linhas, eu concordo.

com a última, mostrar algumas acrobacias aéreas.

 

Tenho certeza que há muitos programadores escrevendo sistemas personalizados, mas olhe para os mesmos. Mas talvez ninguém tenha pedido um sistema que eventualmente se tornou estável e tenho certeza que uma pessoa que o possui deixaria de escrever EAs por $50-100, mas eles continuam escrevendo => nenhum sistema lucrativo estável :-)

Estou sendo banido pelos administradores do fórum :-D

 
sever31:

com quatro linhas, eu concordo.

com a última, mostrar alguma acrobacia aérea.

obrigado pelo voto de confiança. :)
 
maxandsoft:


Eu vou ser banido pelos administradores do fórum :-D

Por que você está sendo banido?

Não há nenhum mal no que você está dizendo.