Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 17

 
lizzavet:
Estou tentando me parecer com um homem)))) Não estou levando as meninas a sério neste fórum intelectual), especialmente se elas souberem que ela é muito jovem e bonita).

Agora mais detalhes, por favor.
 
Mischek:

Agora, por favor, elabore.

É proibido dar um link para contato. Na verdade, pensem em mim como um homem, se é que há alguma coisa).
 
Por que não, você pode se ligar a ele - desde que não diga algo que temos que comprar ou onde temos que abrir uma conta. Isso é o que eu digo como moderador.
 
lizzavet:
Tentando imitar um homem))))

Interessante :) Alguns homens aqui mimetizam especificamente as mulheres, mas estes geralmente pedem para (fazer)escrever algo.

E sobre o sério... Margaret é provavelmente levada a sério por todos na rede Euro.

 
maxandsoft:

Bom dia!!!

Sou um programador em busca de um sistema comercial estável há quase 5 anos. Não cheguei à estabilidade, além disso, estou perdendo.

Eu tive a impressão de que FOREX é um cassino para ganhar (ganhar) não é possível!

O que você pensa sobre isso, caros usuários do fórum?

Você pode otimizar por uma dúzia de anos, mas não pelo fato de que depois você estará no preto.

Estou montando sistemas que dão uma vantagem no testador desde os anos 2000.

Você pode consultar meu website. O endereço está em meu perfil.

 
Sem contato. Porque eu sou um otário para os homens mais inteligentes, este fórum está cheio. Eles podem tirar proveito disso e tirar minha inocência)
 
lizzavet:
Sem contato. Porque sou um otário para os homens mais inteligentes, este fórum está repleto. Eles podem tirar proveito disso e tirar minha inocência).


Ah-ah-ah-ah... Não, não, não... Fiquei tão envergonhada com suas palavras, tão envergonhada... Que mercado! De agora em diante pensarei apenas em você!

Pensamentos: Ah, como vive ali a bela Elizabeth? No que ela pensa, sonha com...? Ah ah ah ah ah...

 
E o arquivo com a minha foto não acompanha, por alguma razão(
 
lizzavet:
Sem contato. Porque eu sou um otário para os homens mais inteligentes, este fórum está cheio. Eles podem tirar proveito disso e tirar minha inocência)
Bem, você não pode passar sem contato agora, porque os homens mais inteligentes de que eu estava falando comerão seu cérebro ao mesmo tempo, questionando seu gênero.
 
C-4:


Ah-ah-ah-ah... O que é você, o que é você... Fiquei tão envergonhada com suas palavras, tão envergonhada... Que mercado! De agora em diante pensarei apenas em você!

Pensamentos: Ah, como vive ali a bela Elizabeth? O que ela está pensando, sonhando com...? Ah ah ah ah ah...


Eu li muitos de seus posts. Um cara genial). Não me provoque). Vamos ficar no tópico.