Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 7

 
C-4:


Sim, você é um otimista! O preço médio do pedido é bom se mais de zero, mas mesmo assim mais de 5-10 dólares não darão. Vejo a mesma imagem em minha mente: um sem-teto de pé com uma faixa lendo: "Estou programando em MQL5/MQL4 para comida!

Mas, na realidade, é uma situação legítima: as idéias de centavos não podem custar muito.


Se não escrevêssemos roteiros por uma ninharia, os preços seriam mais altos e o cliente pensaria cem vezes para verificar suas idéias com suas próprias mãos antes de encomendar e pagar uma ninharia.

Então está tudo por sua conta, com suas próprias mãos ....

 
C-4: idéias de centavos não podem valer muito.

Eles não custam nada por conta própria. Mas sua implementação ainda deve custar dinheiro razoável. Caso contrário, é absurdo: todos os tipos de Napoleões com suas idéias de centavo e educação paroquial entram no mercado, e são servidos por 5 libras por codificador com habilidade incomparável, e gastam tempo não pago no esclarecimento da TK.

De modo geral, as corretoras não são obrigadas a fornecer uma história.

Estamos falando de corretores?

 
maxandsoft:

Eu desenvolvi uma antipatia completa com a martin. Como resultado, é sempre um dreno. É como acordar pela manhã com uma ressaca e uma garota assustadora com muita bebida em seu sistema. Isso é sobre a atitude que eu tenho em relação ao martin!!! (humor)
Experimente primeiro no testador, depois na demonstração e só depois no microreal, meu EA com um martin. Com sua experiência, acho que você será capaz de resolver rapidamente se vale a pena mexer com ela, embora eu não insista.
 
yosuf:
Experimente primeiro no testador, depois na demonstração e só depois no micro-real, meu EA com um martin. Com sua experiência, acho que você será capaz de descobrir rapidamente se vale a pena mexer com ela, embora eu não insista.


Yusuf, não sei quantos anos levará até que você perceba uma coisa simples: se você tiver uma expectativa matemática negativa, ela será negativa não importa qual sistema de gerenciamento de dinheiro você use.

Em geral, as corretoras não têm que fornecer um histórico.

Estamos falando de corretores?

Bem, deixe-me reformular: de modo geral, as ACs não são obrigadas a fornecer um histórico de qualidade, elas não são sequer obrigadas a fornecer um histórico. E negociar no local não se pode provar nada. Outra coisa são os futuros da moeda: através de suas próprias ações você forma a história, e às vezes você pode observar como sua transação se torna o último preço do dia ou o extremo da barra. Este é um sentimento indescritível de pertencimento.

 
C-4: Os futuros de moedas, por outro lado, são outra questão: você faz história com suas próprias ações, e às vezes você pode observar como sua negociação se torna o último preço do dia ou o extremo de um bar. É um sentimento indescritível de pertencer.

Não quero saber da propriedade, se não se pode ganhar dinheiro com ela... Desculpe se estou sendo mal-educado.
 
yosuf:
Experimente primeiro no testador, depois na demonstração e só depois no microreal, meu EA com martin. Com sua experiência, acho que você será capaz de resolver rapidamente se vale a pena mexer com ela, embora eu não insista.

Yusuf, você já decidiu colocar sua sugestão discreta em cada linha?
 
C-4: É um sentido de pertença inefável.

O indescritível senso de propriedade é quando você desenha uma curva gráfica que lhe convém e ganha dinheiro com isso. Essa é a verdadeira propriedade :)
 
maxandsoft:
Eles não abrem a lista de ofícios, é compreensível. Outro fator é que nenhum deles me contatou e todos eles amontoam seus peitos e gritam que são lucrativos.

Se o iniciador do tópico estiver interessado, você pode ver meus reais (mais de um ano) mais precisamente a partir de 20 de maio de 2010. Eu tenho um automático completo. A única coisa é que também há muitos pams lucrativos, e o fato de que ninguém abre a lista de negócios é compreensível.

 
maxandsoft:

...

Eu tive a impressão de que FOREX é um cassino e é impossível ganhar (ganhar) no final!

O que você pensa sobre isso, caros usuários do fórum?

 

TC, você tem muitas aventuras emocionantes à sua frente.

Você pode escrever aqui longa e tediosamente sobre o que deve e não deve fazer. Mas não há substituto para a experiência, o filho dos erros difíceis (e especialmente quando se trata de perder seu dinheiro).


Mas eu aconselho a apresentar idéias específicas. Para que haja um tema de discussão.