[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 852

 
jelizavettka:

Também sei que alguns comerciantes fazem seus cálculos e análises na MT, e importam os sinais para outra plataforma para evitar todos os tipos de golpes do lado do servidor da MT. Eles dizem que é muito eficaz. Outras plataformas

não têm as mesmas capacidades para jogar contra o comerciante.

Aqui, está chegando ao ponto)
 
marker:
Aqui, está chegando ao ponto)

E assim - do meio da página até o final da página... os postos do sbern6503 aqui...

Como último recurso - níveis de tomada e parada virtual - ninguém cancelou... com diferentes tempos de solicitação para o processamento de solicitações.

Em geral, todos sabem há muito tempo que o "WORLD CONSORTIUM OF BANKS" (procure o mesmo pedido neste site via google) - regras... :-)

 
khorosh:
DT não o vê diretamente, mas pode detectá-lo por sinais indiretos. Mas não é fatal, o comércio onde os EAs não são proibidos.

Acho que um dos desenvolvedores disse que o CD pode ver se o assessor está negociando.....

Esta opção, é claro, foi feita de propósito... porque é mais fácil enganar um EA (e ele não vai notar) do que um comerciante manual.... não há outra explicação para o uso desta opção.

 
Roman.:

E assim - do meio da página até o final da página... os postos do sbern6503 aqui...

Como último recurso - níveis de tomada e parada virtual - ninguém cancelou... com diferentes tempos de processamento de requote...

Em geral, todos sabem há muito tempo que o "WORLD CONSORTIUM OF BANKS" (procure o mesmo pedido neste site via google) - regras... :-)

Eu li, nada de novo, apenas a mesma discussão sobre cozinhas)))) Obrigado, no entanto.
 
marker:
Eu li, nada de novo, a mesma velha discussão sobre cozinhas) Mas obrigado)))))

Uma coisa, IMHO, entenda que se você trabalha com uma cozinha, seja com suas mãos ou com uma coruja, Ilan ou não - eles querem vazar - vazará ...
 
marker:

Eles aconselharam a escrever ao FBIsobre esquemasna Internet , você só precisa enviar muitas pessoas para lá

porque há muitas dessas empresas e elas oferecem seus serviços não apenas na Rússia, mas também no exterior e há uma política rigorosa contra fraudes)

Portanto, eles devem começar a esventrar o mercado Forex, além disso, haverá milhares de vários registros fraudulentos que em breve cobrirão toda a Internet)

Há muito dinheiro em tais empresas, por isso os serviços especiais em breve terão todos pelos tomates)

 
7Konstantin7:

Sim, bem, hoje estou cansado de pensar).

é claro, os "corretores" vivem do methaquot, então eles fazem dele o que querem que seja)

... e esconde timidamente alguns de seus desenvolvimentos, pensando ingenuamente que ninguém vai descobrir sobre eles ... Eles diriam abertamente: sim, nós o fizemos por razões mais ou menos. Eles teriam sido tratados de maneira diferente, com um nível diferente de confiança e respeito. Eles sorriam no rosto e os levavam para o último otário. Isso é simplesmente errado. É contrário aos padrões éticos modernos de fazer negócios.
 
Alguém de lá roubou meus áva, a propósito, dois deles).
 
jelizavettka:
É uma grande família) tem tudo a ver com o dinheiro, não com as pessoas
 
7Konstantin7:
É uma grande família) é tudo uma questão de dinheiro, não de pessoas
Há também o outro lado - se as pessoas vão, o dinheiro também vai)