[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 854

 
Roman.:


É como no filme, eu acho, "Não ameace o centro sul bebendo suco em sua vizinhança"...

como, quando já está... "cheire", então, IMHO, é tarde demais... :-) Não importa realmente se é um centímetro ou profundidade total. :-)

Inicialmente - nada para fazer lá e tudo mais...


Melhor ainda, se você abrir em cozinhas soviéticas, você deve abrir em várias.... e manter o controle da diferença de saldos))
 
Bem, quando eles começam a lançar solicitações, executar mais de 5 segundos, interrupções de conexão - um sinal, é hora de ir embora, mas inicialmente, sim, é melhor não "aparecer"))) A propósito, berdanka já respondeu))))
 
jelizavettka:

Melhor ainda, se você abrir em cozinhas soviéticas, você deve abrir em várias.... e manter o controle da diferença de saldos))

Há ligeiras discrepâncias entre os diferentes CD (pelo menos no momento da observação)...
 
Roman.:


É como no filme, penso eu, "Não ameace o centro sul bebendo suco em sua vizinhança"...

era, tipo, "... você está apenas um pouco ocupado demais e já pode sentir isso em seu..." :-) É uma questão de quando ... " Sinta-o", geralmente é tarde demais... :-) Não importa realmente se é uma polegada ou uma profundidade total. :-)

Inicialmente - nada para fazer lá e tudo mais...

:D


 
marker:
Bem, quando eles começam a lançar solicitações, executar mais de 5 segundos, interrupções de conexão - um sinal, é hora de ir embora, mas inicialmente, sim, é melhor não "aparecer"))) A propósito, berdanka já respondeu))))
E se, por exemplo ... Eu tenho uma média de 2 negociações por dia feitas ... e não com metas de pips ... e um atraso de até 20 segundos é pó para mim...
O que eles farão comigo?
 
7Konstantin7:

:D


o-o-o-o-o-o-o-o-o-o!!!! Isto está se aproximando DELE!!! :-)
 

jelizavettka :"O que será feito a mim "
 
jelizavettka:
E se, por exemplo... Eu negoceio em média 2 negócios por dia... e não com metas de pips... e um atraso de até 20 segundos é pó para mim...
O que eles farão comigo?
Eu não sei))))
 
7Konstantin7:

Sem painço???? Não, isso não vai servir))) As cozinhas são más!)
 
jelizavettka:
Sem painço???? Não, isso não vai servir))) As cozinhas são más!)

Um diabo é um diabo sem painço... :-)