[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 845

 
7Konstantin7 Você deve abrir um PAM em RVD. Porque os termos são muito atraentes.
 
alexsandr11:
Você deve conseguir mais dinheiro para abrir uma conta RVD. Os termos são muito atraentes.

há um pamm integral lá :D eu verifiquei) é claro que eu trocaria lá apenas

tenho uma baixa alavancagem para comercializar seus pamm, a alavancagem é de 1:200. preciso de pelo menos 2000, melhor 3000.

 
olyakish: A bandeja não é preservada...
Bem, não é realmente necessário aqui :)
 
moskitman:

é uma piada...

Sim, é um TC insubmersível).
 
_http://www.forexover.com/forum/subject.php?page=3&id=77 aqui está uma sobre seu rwd, a cozinha habitual montada por um ex-comerciante. Pelo menos os escalpadores não estão satisfeitos.
 
marker:

você mesmo não entende nada) como tudo realmente funciona

você quer mega precisão :D não existe tal coisa, a menos que você esteja na cozinha em casa e tudo esteja bem lá

traiduns não constroem grandes empresas, que é um traidun ou um empregado do lugar da cozinha, é claro :D

eu não sou nenhum guru, mas entendo tudo isso pelo menos).

 

é assim que eles fraudam nas cozinhas, agora mesmo viram o nível de parada aumentar dez vezes mais, a propagação é enorme e a comissão é enorme e ainda menos

e está no centro da ndd


é um euro e em outros pares e 300 e 400 pips foi

eles não têm um nível de parada em nds


 
7Konstantin7 Eu sei que empresa de corretagem você tem, posso dizer que eu negocio lá na conta real, os spreads estão constantemente aumentando neste momento, em algumas horas eles voltarão ao normal.
 
alexsandr11:

Eu tinha feito tudo e ainda não respondi, é claro que todos o colocam em seu bolso

As propagandas não têm nada a ver com os níveis de parada que costumavam ser de 300 pontos. Você pode imaginar quantas pessoas se perderam só por causa das notícias?

Quero dizer que ninguém negocia normalmente, apenas os comerciantes não notam nada e perdem - apenas para informação)

mas não importa)

quanto aos spreads, eles são irrealistas, mesmo quando são pequenos)

 

E assim a batalha contra a sombra continua