[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 871

 
BeerGod:
35pts on eur-usd

Isso é bom!

Dê-me seu conselheiro.
 
Eu também!
 

Eu também!

 
7Konstantin7:

BeanGood. Ele é bom. Esse é um apelido por uma razão. Ele é quase Robin Hood. Ajudar os pobres e necessitados, tirando dinheiro dos ricos.

 
jelizavettka:

Isso é bom!

Dê-me sua EA.

Para quê? Sou um programador MQL4 iniciante, o Expert Advisor tem um monte de código não otimizado desnecessário e alguns bugs, a última vez que o programei há 15 anos usando assembler, o sistema foi discutido no fórum inglês aqui

https://www.forex-tsd.com/manual-trading-systems/19463-1-minutes-incredible-scalper-system.html

Minha entrada de negócio é mais primitiva do que a descrita ali, apenas pela seta no 45º minuto do gráfico H1, o preenchimento não antes de três horas e não mais próximo de 10 pontos da posição aberta, não mais de dois preenchimentos, sair da transação com 5% de lucro ou um modelo de sinal (ponto amarelo), tudo isso é implementado nas funções do Dear KimIV

Modelo (original não descompilado) anexado

Arquivos anexados:
 
BeerGod:

Para quê? Sou um programador MQL4 novato, o Expert Advisor tem um monte de código não otimizado desnecessário, há bugs, a última vez que o programei 15 anos atrás em assembler, o sistema foi discutido no fórum inglês aqui

https://www.forex-tsd.com/manual-trading-systems/19463-1-minutes-incredible-scalper-system.html

Minha entrada de negócio é mais primitiva do que a descrita ali, apenas pela seta dada pelo modelo, o preenchimento não antes de três horas e não mais próximo de 10pp da posição aberta, a saída por 5% do lucro ou um modelo de sinal (ponto amarelo), tudo isso é implementado sobre as funções do KimIV

Modelo (original não descompilado) anexado

Eu só estava brincando de forma tão impudente)) )) Eu mesmo posso codificar se eu quiser ) Mas minha cabeça está ocupada com outros desenvolvimentos, que são mais interessantes para mim....

Muito obrigado pela ligação e fixação. Talvez façamos)

 
jelizavettka:

Eu estava brincando tão atrevidamente). )) Mas por enquanto minha cabeça está ocupada com outros desenvolvimentos, que são mais interessantes para mim....

Muito obrigado pela ligação e fixação. Talvez o façamos)

Esse é o meu ponto, seria ainda mais interessante.
 
BeerGod:
Se eu colocar estes anexos em pastas, eu também terei um graal? Por que não diz qual arquivo colocar em qual pasta?
 
nesssesary:
Se eu colocar estes anexos em pastas, eu também terei um graal? Por que não diz qual arquivo colocar em qual pasta?
:D
 
nesssesary:
Se eu anexar estes arquivos em pastas, terei um graal, também? Por que não diz qual arquivo colocar em qual pasta?

Todos os arquivos exceto o destacado em indicadores, o destacado em modelos, ative o modelo e você verá tudo em uma pilha em sua tela MT4, só que não há grail lá, assim como não há grail em nenhum lugar, é apenas algo para se pensar ...