[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 667

 
khorosh:
Isto é o que deve ser medido, não apenas a olho nu.
Você pode medir) por enquanto, vamos ver... e depois usar um roteiro para medir e depois começar de novo)
 

Domesticar os macacos pouco a pouco) Libra, nos dois sentidos. Lote 0,01.

Sai a cerca de 100% ao ano, ainda não otimizado.

 

Enquanto isso, conhecendo o máximo de drawdown, vamos aplicar uma MM constante.

 
OnGoing:
Exatamente. Neste caso, todas as moedas vão na mesma direção em uma quebra de volatilidade associada a uma fundação na libra, por exemplo. Ilan está nervosamente dobrando seus cotovelos 6 vezes ao mesmo tempo(
Sim, pode não funcionar se o depósito aguentar bem, mas não é o caso...)
 
jelizavettka:

Posso ter o UNREALTOURNAMENT de qual corretor?

Já lhe direi, Lizonka... :-)
 
vladds:


Oh, cara! Você não vai conseguir chegar ao Llan?!


Não sei, vou continuar assistindo... à demonstração, por enquanto. Preparando o VPS para... :-)
 
OnGoing:

Enquanto isso, conhecendo o máximo de drawdown, vamos aplicar uma MM constante.

Não seria melhor pensar em como aumentar a rentabilidade em vez de usar o reinvestimento, levando a um agravamento do fator de recuperação. Ou nos esforçamos para ser consistentes no uso do princípio: ou vamos por ele ou vamos por ele?)
 
khorosh:
Não seria melhor pensar em como aumentar a rentabilidade em vez de usar o reinvestimento, levando a um agravamento do fator de recuperação. Ou pretendemos ser coerentes no uso do princípio de pegar ou largar?)

Sim, estamos trabalhando nisso também. É por isso que escrevi "por enquanto")

 

Aqui novamente pensei em minha estratégia, é o que parece!


comercial!
abertura comercial!

cruzar a compra MA superior!
cruzar o fundo da venda MA!

1. (a linha vermelha é o preço aberto pelo superior МА (ou inferior)) comprar (ou vender) se o preço
não atinge o primeiro nível! (10 pontos de lucro (a linha branca)) e cai! para a linha inferior do nível do indicador MA!
fechamos um pedido de compra (ou venda)
e imediatamente abre um pedido de compra (ou compra) com lote 2 vezes maior! (isto é chamado de capotamento!)

(o primeiro lote 0,01 em um rollover o próximo lote será
lote 0,02! se mais um lote for rolado então
lote 0,04
então 0,08
depois 0,16 e etc.!) (ou seja, é multiplicado por dois! a cada volta!)
se a multiplicação atingir o limite (ou seja, o lote 5.23, ele deve fazer dois pedidos
BOT 10,00 e 0,46!) a mais uma volta todos os pedidos são multiplicados por dois!
(ou seja, 2 pedidos em um LOT 10,00 e o terceiro pedido 0,92) etc.!

Se fechar com lucro inferior a 10 pips, o lote continua a se multiplicar!

Se Take Profit for + 10 pontos ou mais!
e trocamos o lote original novamente! (lote 0,01)

cálculo dos níveis!

Se o preço atingir o primeiro nível (#2 na foto) e cair, então feche em lucro +1 ponto!

2. a linha azul é o preço aberto na linha superior ma (ou inferior) alcançou o segundo nível (20 pips) e caiu (ou subiu) para fechar no primeiro nível (10 pips)

3. a linha azul é o preço aberto na linha Ma(ou inferior) alcançou o terceiro nível (25 pontos) e caiu (ou subiu) para fechar no segundo nível (20 pontos)

4. A linha branca é o preço aberto na linha superior (ou inferior)!

Um total de 4 níveis +1 ponto +10 pips +20 pips e +25 pips! (em lucro!)

tudo entre parênteses é uma imagem ou descrição em espelho!

É ISTO!

 

Não estou pedindo que você codifique!

Dê-me apenas sua opinião!