[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 669

 
vladds:


O mais legal é que isso não vai contra a tendência! E isso é uma grande vantagem!

A desvantagem para ele é uma só! É um GAP! Será bom se for contra a tendência e se não for, então é claro que é ruim!

Você deve apenas corrigi-lo mais tarde levando em conta a retirada da fechadura!

Sim, e todos os pontos para o momento da fechadura devem ser reiniciados, ou seja, removidos.

 
OnGoing:
Basta fazer uma consideração para a tomada total depois, levando em conta a retirada da fechadura.

A propósito, obrigado!
 
jelizavettka:

Como você a chama se ela vazar incessantemente?

Eu não acredito que está acontecendo! 99% e lacuna1%:)


então o melhor!

na verdade este é o terceiro conselheiro da minha idéia! então o número de Deus!

 
vladds:

Eu não acredito que está acontecendo! 99% e lacuna1%:)


então o melhor!

na verdade este é o terceiro conselheiro da minha idéia! então o número de Deus!

também esses trabalhos, é preciso ser esperto para cozinhá-los.

melhora sempre com o tempo)

 
vladds:

Eu não acredito que está acontecendo! 99% e lacuna1%:)


então o melhor!

na verdade este é o terceiro conselheiro da minha idéia! então o número de Deus!

Isto é apenas o começo. As idéias têm baixa eficiência - é como o rádio da mineração: gramas de extração e toneladas de minério. Buscando codificadores, é preciso passar por milhares de idéias para obter algo lucrativo.
 
7Konstantin7:

Também é preciso ter um jeito para fazê-los.

É que sempre fica melhor com o tempo)


A propósito, esses funcionam! mas eu acrescentaria algo substancial ao código para torná-lo mais lucrativo e menos arriscado! isso é um pensamento!
 
vladds:

Sim, a propósito! esses funcionam! mas eu acrescentaria algo substancial ao código para torná-lo mais lucrativo e menos arriscado! isso é um pensamento!

É muito arriscado, mas funciona. Qual é a idéia?

 
khorosh:
Isto é apenas o começo. As idéias têm baixa eficiência - é como o rádio da mineração: um grama de extração e toneladas de minério. Buscando codificadores, é preciso escavar milhares de idéias para obter algo rentável.


E as pessoas que encomendam dívidas têm que pagar dezenas de milhares de libras para testar as idéias. )

Acontece que é muito mais interessante, produtivo e lucrativo se programar.

 
khorosh:
Isso é apenas o começo. As idéias têm uma eficiência baixa - é como o rádio da mineração: um grama de extração e toneladas de minério. Buscando codificadores, é preciso passar por milhares de idéias para obter algo lucrativo.


vamos esperar pela coruja! e então você poderá tirar conclusões sobre mim!

Lembrarei, quando eu era criança, tentei inventar o movimento perpétuo!

Estou com meu nariz raspando o teto! :)

 
7Konstantin7:

É muito arriscado, mas funciona.

Vou começar a explicar a você como melhorar a lanceta a partir de seu drawdown!

estou apenas voando, confie em mim! :)