[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 665

 
Roman.:


Enquanto isso - atualizando altos... Números ainda da demonstração... :-)

Carregando UPU e real... :-)

Legal))) meu segundo dia não começou nenhum deslize) por dia cerca de 1100 negócios :D go)

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=37382&lang=ru

 
7Konstantin7:

Legal))) Tenho o segundo dia começado sem nenhum deslize) por dia cerca de 1100 negócios :D indo)

https://www.mql4.com/go?http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=37382&lang=ru

Em termos aproximados você arrecadou 700 libras em alguns dias? entendo que o lote é de 0,1 centavos e mais de 6 pares de moedas! em ilan!? Eu estou certo?
 
vladds:
Em termos aproximados, você arrecadou 700 libras em 24 horas? como eu entendi o lote 0,1 centavos e mais de 6 pares de moedas! estou certo?

Não, esta é uma demonstração que escrevi antes) se o lote fosse 0,1, eu teria levantado 9000 (menos o saque é pouco capital de giro), é assim que você pode aumentar uma conta real por uma semana pelo menos dobrando e pode se retirar e não ter medo), mas ainda assim, mini-lot mais seguro lá e -10.000 (total para todos os pares) pontos não têm medo de

lote 0,01, 6 pares, eu monto Ilyusha magic

eu consegui apenas 300 negócios após a abertura do leilão e já consegui fazer cerca de 300 negócios

eu tenho cerca de 1100 negociações por dia :D você pode imaginar se você abrir uma conta Spread partner, haveria muitas gotas)

mas illan virá mais cedo ou mais tarde de qualquer forma(!


 

E este é o verdadeiro centavo lançado a partir desta semana))

:D

 

o ilsan em -2000 já mudou drasticamente de idéia :D ganhou volume... muito)

mas ainda é divertido de assistir)

 
7Konstantin7:

o ilsan em -2000 já mudou drasticamente de idéia :D ganhou volume... muito)

mas ainda divertido de assistir)


Relatório divertido. )) Ramo interessante de fato, embora houvesse muitos oponentes. Pena que eu não tenha tempo agora, ou eu teria participado da alquimia de Ilan também. ))

P.S. Só para experimentar...

 
tol64:

Relatório divertido. )) É realmente interessante, embora houvesse muitos oponentes. Eu também teria participado da alquimia Elan. ))

Aha divertido) já 600 negócios desde a abertura da semana) um sorteio de 2000 exatamente assim)

vamos lá).

 

Máximos atualizados! Preparando fotos do real, após a fixação na demonstração...:-)

Depois de uma saída confiante para lam - começo a postar fotos com relatórios da UNREALTOURNAMENTA... :-)

Depois de um controle confiante sobre uma centena e a subsequente saída para a lam... :-)

 
7Konstantin7:

Aha divertido) já 600 negócios desde a abertura da semana) um sorteio de 2000 exatamente assim)

♪ passeio cruel ♪)

Qual era o princípio por trás dos pares de moedas que você estava testando?
 
Roman.:

Máximos atualizados! Preparando fotos do real, após a fixação na demonstração...:-)

Depois de uma saída confiante para lam - começo a postar fotos com relatórios da UNREALTOURNAMENTA... :-)

Depois de um controle confiante sobre uma centena e a saída subsequente para a lam... :-)


Merda! Você não vai conseguir chegar ao Llan?!

em geral, estou chocado! :)

666 páginas assustadoras!