[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 661

 
new-rena:

Bem, sim, a média aritmética é um fato de garantir uma perda. Era isso que eu queria dizer sobre a pessoa para quem o PAMM foi examinado.

Também ao dobrar - não é um fato que haja dinheiro suficiente. Portanto, minha variante da fórmula para aumentar o tamanho do lote - garantia de antidrenagem, de acordo com a história


Aqui... Precisamos investigá-lo mais de perto...
 
new-rena:

De onde vem o 36?


Só não há mais IMHO :-) 36 é o valor máximo em progressão aritmética.

 case 35: Lots_New = lots * 69;   Print("Iteration = ", Iteration, " Lots_New = ", Lots_New );  break;                               
 default: Lots_New = lots * 71;  {Iteration = 0; Print("Iteration = ", Iteration, " Lots_New = ", Lots_New ); }    
 
Roman.:


Só não há mais IMHO...:-) 36 é o valor máximo em progressão aritmética.

Sim))) Isso já é muito e legal. Ggggg

E em qual par? Afinal de contas, acontece que é diferente em pares diferentes.... por causa de diferentes volatilidades

 
new-rena:
Direito))) Isso é muito.


Então novamente, como 36,6 é a temperatura - de um normal (não superaquecido em banya, e saunas "aldeão"), que conhece a medida em beber álcool e tudo mais ... :-)

A todos os aldeões que tomaram banho ou visitaram a sauna hoje - feliz balsa - diversão!:-)

 
new-rena:

Sim))) Isso já é muito e legal. Gggggg

E em que par? Porque se vê que pares diferentes são diferentes.... Por causa da volatilidade diferente.


Na libra ou no euro e na libra - para alguns, eu não me lembro, eu mudo os termos de entrada, o passo (eu deveria fazer um dinâmico), eu entro por osmose, como em Ilan, e eu observo...eu crio! :-)

// ----------------------- Свежих закрытых ордеров не было - открываемся стартовым лотом ------------   
   if (Lot(StopLossPips)==false) //ширина шага в пунктах
      {
        Comment("Пополните счет. Не хватает средств на минимальный лот. Советник остановлен.");   // Если средств не хватает на мин, то выход
        Print ("Пополните счет. Не хватает средств на минимальный лот. Lots_New = ",Lots_New, " AccountFreeMargin() = ", AccountFreeMargin() );       
        Iteration=0;  Sum_Loss = 0;
        return (0);
      }
  // ---------------   СТАРТ   --------------------------------------------------------------------------      
  // Вход в рынок по индикатору ОСМА и времени
   if(OsMA_1>0 && OsMA_2<0)
      switch(Filter.Hour)  // торги по времени Да=1/Нет=0
        {
         case 0:  WmOrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lots_New, Ask, 0, 0, "старт", MagicNumber); break; 
         case 1:  if (TimeHour(TimeCurrent()) >= Start && TimeHour(TimeCurrent()) <  End)WmOrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lots_New, Ask, 0, 0, "старт", MagicNumber); break; 
        } 
   if(OsMA_1<0 && OsMA_2>0)  
       switch(Filter.Hour)  // торги по времени Да=1/Нет=0                    
        {
         case 0:  WmOrderSend(Symbol(), OP_SELL, Lots_New, Bid, 0, 0, "старт", MagicNumber); break;
         case 1:  if (TimeHour(TimeCurrent()) >= Start && TimeHour(TimeCurrent()) <  End)WmOrderSend(Symbol(), OP_SELL, Lots_New, Bid, 0, 0, "старт", MagicNumber); break;
        }      
 

O indicador da JOO está no trailer.

Seu cálculo:

//---------------------расчет параметров индикатора ОСМА-----------------------------------------------   
  double OsMA_1 = iCustom(Symbol(), signal_period, "JQS iOsMA",Fast,Slow,Signal,1,3,3,3,0,1);
  double OsMA_2 = iCustom(Symbol(), signal_period, "JQS iOsMA",Fast,Slow,Signal,1,3,3,3,0,2); 
 //------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arquivos anexados:
jqsriosma.mq4  8 kb
 

o início está aqui! E a raiz estáaqui!

comercial!
Quando você cruza o alto МА compra! Quando você cruza o baixo МА vende!

1. (a cor vermelha é o preço!)! compra entrada se o preço não atingir o primeiro nível! e cair! para a linha inferior do nível do indicador MA o primeiro pedido de compra é fechado e imediatamente abre um pedido com muito mais 2 vezes! (isto é uma reviravolta!)

(o primeiro lote 0,01 em uma curva é fixado em 0,02 se mais uma curva que 0,04 então 0,08 então 0,16 etc.!)

Níveis! O primeiro nível é 10 pips de lucro!

Se o preço atingir o primeiro nível (#2 na foto) e cair, então feche em lucro +1 ponto!

2. O preço azul (é o preço) atingiu o segundo nível (20 pips) e caiu!

3. preço azul (o preço) atingiu o terceiro nível (25 pips) e caiu! fechar no segundo nível (20 pips)

4. a linha branca (é o preço)! fecha-se no indicador da linha inferior da MA!

DESENVOLVA ESTE! feche a antiga posição abrindo uma nova posição com muito mais 2 vezes mais do que a anterior!

É ISTO!

 
ENTÃO, O QUE VOCÊ DIZ?
 

A julgar pela maneira como todos vocês se calaram, acho que minha idéia é de ouro!

 
Nem tudo o que reluz é ouro